Gracyanne Barbosa não leva desaforo para casa! Homenagenado o marido Belo , a musa fitness aproveitou fez um topless em uma foto para lá de quente com o cantor, postada em sua conta oficial do Instagram - a rede social favorita da gata.

Leia também: Gracyanne Barbosa publica foto e quase mostra demais

Belo e Gracyanne Barbosa estão casados há cinco anos
Divulgação
Belo e Gracyanne Barbosa estão casados há cinco anos

Gracyanne Baborsa  ainda aproveitou para alfinetar as pessoas invejosas, que falam mal dela e de sua relação com o músico, com quem é casada há cinco anos. "As más línguas falam mal. As boas dão prazer", disparou a gata, na legenda da publicação.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra corpo escultural usando cinta e calcinha provocante

Veja o post abaixo:

As más línguas falam mal As boas dão prazer ❤️🙊😈

A post shared by Gracyanne Barbosa (@graoficial) on

Nos comentários, os fãs observaram a boa forma e o amor do casal. "Olha o braço do Belo. Tá malhando bem, hein?", disse um segunidor. Outro fã apontou que o amor deles é "regido por Deus" e "nada derruba". "Para cada pessoa que fala mal, tem um milhão que ama vocês. Então, sejam felizes mesmo!", escreveu outra seguidora que admira o casal.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe visual sarado em rede social

Gracyanne Barbosa e Belo comemoraram cinco anos de união no mês passado, com direito a uma publicação nas redes sociais e uma grande homenagem da musa fitness ao cantor, em um texto dizendo que o amava. Os seguidores, novamente, se derreteram pelo casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!