O namoro entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia" e posteriormente confirmada pelo jogador. Ainda de acordo com Léo Dias, o término do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine não envolveu traição de nenhum dos lados.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar são vistos aos beijos em balada nos EUA

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro, segundo o colunista Léo Dias
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro, segundo o colunista Léo Dias


Neymar confirmou o término da relação aos jornalistas durante um leilão beneficente. Visivelmente incomodado, o atacante elogiou o ex-namorada e não quis dar detalhes sobre os motivos que levaram o relacionamento ao fim. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, disso o astro

Esta é a terceira vez que o casal termina o namoro. Bruna e Neymar começaram o relacionamento pela primeira vez no carnaval de 2013, mas terminaram em novembro daquele ano. Em 2014, eles voltaram a namorar e terminaram novamente. A última reconciliação aconteceu no ano passado, pouco tempo depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre nova novela e revela planos de estudar em Nova York

Nas redes sociais, os fãs do casal já estão lamentando o término. Veja alguns tuítes:

Leia também: Bruna Marquezine "quebra" a internet com clique sensual

Neymar e Bruna Marquezine estavam juntos nos Estados Unidos no mês passado, quando o jogador passou férias em Los Angeles e apareceu no programa de Jimmy Kimmel na TV americana. O atacante do Barcelona volta aos campos no segundo semestre do ano, enquanto a atriz estará na novela das 19h "Deus Salve o Rei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!