O ator José Loreto confirmou a veracidade de um  vídeo  vazado nesse domingo (9), em que ele aparece em cenas íntimas. O artista fez um desabafo em sua conta no Instagram.

Leia também: O que funciona e o que não funciona no “Fantástico”

José Loreto confirmou com depoimento no Instagram veracidade de vídeo íntimo vazado no último domingo, 9
Reprodução/Instagram
José Loreto confirmou com depoimento no Instagram veracidade de vídeo íntimo vazado no último domingo, 9

José Loreto desabafou falando sobre o quanto a exposição nesses casos pode afetar a vítima e, ainda, revelou que o vídeo foi gravado há aproximadamente dez anos, sem consentimento. O registro, feito por uma webcam, mostra durante 50 minutos José Loreto se masturbando e, de acordo com seu relato publicado na web, as consequências de um caso como esse “podem ser devastadoras”.

“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, escreveu o ator.

Veja o post abaixo:



Leia também: Criminoso que tentou dar golpe em sertanejo Eduardo Costa é preso em Goiânia

Na época, José Loreto era conhecido por “Malhação”, novela em que deu vida ao personagem Marcão. Em 2012, depois de viver Darkson na novela “Avenida Brasil”, passou a chamar mais atenção no mundo da TV  e seguiu fazendo outros trabalhos como ator. Atualmente, Loreto está na série "Os Dias Eram Assim", da Globo, e também compõe a bancada do programa "Amor & Sexo", comandado pela apresentadora Fernanda Lima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!