Não para de causar! Shia LaBeouf é preso de novo nos EUA

Ator americano Shia LaBeouf foi detido por embriaguez pública. Astro da série “Transformers” já se envolveu em outras prisões

Shia LaBeouf se meteu em mais uma confusão. O ator, que nos últimos anos mais chamou atenção pelas infrações do que por seus filmes, foi preso novamente na madrugada de sexta-feira para sábado nos EUA. O ator foi pego por embriaguez e desordem pública, de acordo com o site TMZ . Ele foi levado para a delegacia por volta de 4 horas da manhã deste sábado (08), com a policia alegando que ele estava “ bêbado e perdendo o controle”.

Foto: Divulgação
Shia LaBeouf foi preso mais uma vez noa EUA, acusado de embriaguez e desordem pública

Leia também: Após escândalo e prisão, Shia LaBeouf procura clínica de reabilitação

Shia LaBeouf está em Atlanta para a gravação do longa “The Peanut Butter Falcon”, que conta ainda com Dakota Johnson e Bruce Dern no elenco. Shia já tinha virado no notícia semanas atrás por ter sido flagrado fazendo xixi no set de filmagens.

Leia também: Shia LaBeouf apronta mais uma das suas e vai ficar 24 horas em elevador

Polêmicas

Apesar de boas atuações no cinema, Shia normalmente é lembrado por suas polêmicas fora das telas. Ele coleciona prisões, declarações controversas e desafetos. Ele já foi preso em NY por estar embriagado em uma sessão da peça “Cabaret” e atrapalhar a apresentação. Ele também compareceu a uma pré-estreia durante o Festival de Berlin com um saco na cabeça com os dizeres “Eu não sou mais famoso”.

Ano passado, após a eleição de Trump, o ator criou uma instalação artística ao ar livre que também o levou a prisão algumas vezes. Ele também coleciona brigas e já se envolveu em confusões no Canadá e na Inglaterra.

Como as polêmicas envolvendo Shia LaBeouf parecem não ter fim, ele também foi criticado pelo veterano Harrison Ford na época em que eles gravaram “Indiana Jones e a Caveira de Cristal”. Na época, LaBeouf  criticou o filme e disse que era sua culpa que o resultado não tivesse saído muito bom. Já Ford rebateu dizendo que ele era imaturo e que sua obrigação deveria ser apoiar o diretor e o projeto.  

Leia também: Shia LaBeouf se envolve em briga em pub londrino