Simone e Simaria viveram fortes emoções em seu show na cidade de Amargosa, na Bahia. As irmãs estavam se apresentando quando um fã passou pela segurança e subiu no palco, correndo na direção de Simaria e a derrubando. Simone, vendo a irmã ser atacada , foi para cima do rapaz e deu um soco nele.

Em defesa da irmã: Simaria foi atacada por fã e Simone a defendeu dando um soco no agressor
Marcelo Brammer/Studio Brammer
Em defesa da irmã: Simaria foi atacada por fã e Simone a defendeu dando um soco no agressor

Leia também: Antes e depois: A dupla Simone & Simaria abre o baú e revela fotos de infância

Logo os seguranças também chegaram e tiraram o homem de cima de Simaria , visivelmente abalada com o ocorrido. “Eu não sei nem o que dizer. Eu estou tremendo”, comentou quando conseguiu se recuperar. Já Simone , não pensou duas vezes e logo comentou sua atitude: “vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto”. “E ele ainda pegou no meu braço e meu deu uma unhada, aquele filho de uma rapariga”, afirmou Simone.

Leia também: Simone e Simaria recebem cantadas femininas: "A mulherada pira na gordinha"

 “Eu acho que isso vai servir de lição para um monte de gente. Quem é fã da Simone e Simaria, quando a gente tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, essa palhaçada”, desabafou Simaria. “Numa dessas pode machucar o artista mesmo, pode machucar para valer”, completou. Passado o susto, elas continuaram o show normalmente. Assista o vídeo completo abaixo:

Sucesso

As irmãs estão aproveitando o sucesso que veio em 2016 com a ascensão do “ feminejo ”. Simone e Simaria , que tem uma carreira de mais de 20 anos e já cantaram com Frank Aguiar antes da fama, conquistaram o público brasileiro com suas letras honestas. Esse ano, no auge do sucesso, elas ainda se uniram com outra estrela nacional, Anitta , para gravar o hit “ Loka ”.

Leia também: Dez vezes em que Simone e Simaria mitaram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!