Fábio Assunção foi preso na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde, cidade do estado de Pernambuco, por desacato as autoridades. A reportagem do iG entrou em contato com a delegacia da cidade, que confirmou a informação e disse que o ator foi ouvido pela policia para apurar o que aconteceu após ele exagerar no álcool e arrumar confusão em um bar.

Leia também: Com mais de 100 atrações em SP, Dia da Música promove shows gratuitos no País

Fábio Assunção foi preso na madrugada deste sábado (24), após desacato às autoridades
Reprodução
Fábio Assunção foi preso na madrugada deste sábado (24), após desacato às autoridades


Até o momento não existem mais informações, mas a policia foi chamada ao local e Fábio Assunção foi colocado em uma viatura. De dentro da caçamba, o ator desacata, aos berros, os policiais. Veja os vídeos:






Entenda

Na noite do último sábado (24), Fábio Assunção, que estava em Arcoverde para o lançamento do documentário Eu Sonho Para Você Ver, acabou se envolvendo em uma confusão no Pátio de Eventos. A policia foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memoral Arcoverde, mas ao chegar no local, não encontraram o ator.

Quando a viatura voltada ao Pátio dos Eventos, duas jovens acionaram a policia alegando que o ator as ameaçou. "Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo", disse a policia em nota.

Diante do ocorrido, o ator global foi encaminhado para a delegacia e está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Leia também: Cleo Pires fala sobre sexo e confessa a revista: "É óbvio que já usei drogas"

Confira na íntegra a nota da PM

"A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo.

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Seccional. A delegada Cristina Gomes, que estava de plantão, fez a escuta de testemunhas. As ouvidas continuam até o momento. Fábio Assunção está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Como o total das penas soma mais que três anos de reclusão, não cabe, no caso, o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por isso, o ator será encaminhado para exames clínicos no IML e, posteriormente, apresentado na audiência de custódia."

Leia também: Fábio Assunção aparece com a namorada em público pela primeira vez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!