O programa "Raul Gil", do SBT , do último sábado (20) emocionou e causou polêmica ao levar o pastor Cláudio Duarte para o quadro “Elas Querem Saber”, junto com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

Leia também:  Voltaram! Thammy Miranda aparece de mãos dadas com Andressa Ferreira na praia

No programa
Reprodução/SBT
No programa "Raul Gil", o pastor Cláudio Duarte chorou ao falar de casamento gay e recebeu o carinho de Thammy Miranda


Entre os momentos do programa, o de maior emoção foi o questionamento  sobre aceitação das chamadas “minorias”. O pastor demonstrar ser contra o preconceito com a comunidade LGBT e se emocionou ao abordar o tema. Ele deixou claro que não é homofóbico, mas continua contrário ao relacionamento homoafetivo. Tudo na frente de  Thammy Miranda .

Leia também: Gretchen confessa que não trata Thammy Miranda como homem: "Não adianta forçar"

Cláudio Duarte ainda relatou que tem um meio irmão que é gay e eles continuam amigos.  “Essa coisa absurda da extremidade que tornou o mundo do jeito que está”, lamentou. Deixou claro que condena toda forma de preconceito, mas isso não significa que ele irá negociar seus valores.

No fim do papo, Thammy e o pastor deram um abraço
Reprodução/SBT
No fim do papo, Thammy e o pastor deram um abraço


Thammy, filha transexual de Gretchen, disse durante a entrevista: “Você foi o único convidado que me respeitou aqui, nem os artistas que se dizem moderninhos me trataram assim”. Ela levantou para abraçá-lo e a imagem chamou atenção de grande parte da mídia.

Leia também: Ronaldo Ésper vira evangélico e diz não ser mais homossexual

Thammy Miranda é ator, cantor compositor, filho da cantora Gretchen e assumiu ser homossexual em 2006 e alguns anos mais tarde transexual masculino. Atualmente, Thammy namora Andressa Ferreira após altos e baixos no relacionamento.

Noivado

No final de 2015, Thammy Miranda propôs Andressa Ferreira em casamento, com a intenção de oficializar a união em 2016. No mesmo ano, Thammy e Andressa tiveram um rápido término por conta da turbulenta fase em que o filho da Gretchen se encontrava de remoção dos seios. Entretanto, o casal reatou pouco tempo depois em um relacionamento que culminou no noivado no fim do ano. Até agora, não há informações sobre quando será o casamento entre os dois.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!