Sem querer! Barack Obama pode ter revelado o sexo dos filhos de Beyoncé
Em vídeo, Barack Obama pode ter revelado o sexo dos gêmeos de Beyoncé
Em meio a boatos de que os gêmeos de Beyoncé e Jay Z já teriam nascido, o rapper só ajudou a aumentar as fofocas quando deixou de comparecer a uma homenagem em Nova York , na última quinta-feira (15). Ele foi o primeiro rapper a ter seu nome no Hall da Fama de Compositores e recebeu os parabéns do ex-presidente norte-americano, Barack Obama .
Leia também: Cinco vezes em que a internet só falou de Beyoncé
No vídeo que enviou a Beyoncé e Jay Z, Obama teria, acidentalmente, revelado o sexo dos gêmeos da diva pop - que foi mantido em segredo durante toda a gestação. "Jay e eu somos bobos pelas nossas filhas, apesar de que ele vai me superar quando os gêmeos nascerem. E, vamos encarar, nós dois temos mulheres significamente mais populares do que nós", afimou, em referência à sua esposa Michelle, o ex-presidente Barack Obama, no vídeo enviado ao rapper.
Leia também: Beyoncé reúne celebridades em chá de bebê
Veja o vídeo
LEGENDADO: Barack Obama falando sobre os gêmeos e que Beyoncé e Michelle Obama são mais famosas que ele e Jay Z. pic.twitter.com/CA5Rw2fD9S
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) 16 de junho de 2017
A declaração foi um prato cheio para o Twitter , que já começou a especular se os gêmeos teriam realmente nascido, e se agora o casal teria duas meninas. Eles já são pais de Blue Ivy, que tem cinco anos.
Leia também: Rapper admite ser amante de Jay-Z e deixa Beyoncé enfurecida
Na última quarta-feira (14), boatos davam conta de que a diva pop estaria em trabalho de parto, pronta para dar à luz aos bebês. Nas redes sociais, circularam informações de que a segurança do UCLA Hospital (Hospital da Universidade da Califórnia), em Los Angeles, já estaria reforçada para poder atender a cantora, e que já havia paparazzis no local para registrar a chegada de Beyoncé e a cobertura do nascimento de seus filhos com Jay-Z. O casal, contudo, não se manifestou sobre a veracidade das informações.