Samara Felippo desabafa sobre "crise de aceitação" da filha mais velha

Alícia, a filha mais velha de Samara Felippo com Leandrinho Barbosa, passou por uma "crise de aceitação" com relação ao seu cabelo cacheado

Samara Felippo publicou um desabafo em suas redes sociais sobre a crise de aceitação de sua filha mais velha, Alícia, de apenas sete anos, em relação ao seu cabelo cacheado. De acordo com a publicação da atriz, ela nunca havia pensado sobre como cuidar do cabelo cacheado de Alícia e da pequena Lara, de apenas quatro anos.

Leia também: A internet pediu e filme com Rihanna e Lupita Nyong'o vai acontecer

Foto: Reprodução/Instagram
Samara Felippo admite crise de aceitação da filha mais velha, Alícia, de apenas sete anos

O desabafo veio acompanhado de um vídeo em seu Instagram, da pequena Alícia com o cabelereiro  Junior Castro , que está ajudando a atriz Samara Felippo a cuidar dos cabelos das meninas. Ainda na publicação, ela explicou como percebeu que não sabia cuidar adequadamente de cachos e fez um alerta às mães lisas de meninas cacheadas.

Leia também: Depois de “Switch”, Anitta prepara “Paradinha”, primeiro single em espanhol

"Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar "um 'relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder", escreveu.

Leia também: Neymar curtiu isso! Bruna Marquezine "quebra" a internet com clique sensual

Samara Felippo é casada com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, e eles são pais de Alícia, de sete anos, e Lara, de quatro.