Tamanho do texto

Durante bate-papo no "Mais Você", apresentadora não hesitou em questionar a postura egocêntrica do ex-participante do reality

Ilmar, 38, foi eliminado do
Divulgação/TV Globo
Ilmar, 38, foi eliminado do "BBB 17" na última terça-feira (4)


Na televisão as coisas podem até funcionar por meio do script, mas isso não impede que algumas espontaneidades aconteçam de vez em quando. Ana Maria Braga , ao receber no “Mais Você” o ex-participante do “ BBB 17” Ilmar , eliminado no paredão mais acirrado do programa na última terça (4), não poupou esforços para questionar a razão pela qual o brother diz a todo momento que “foi um exemplo” no reality.

Leia também: Em sua reta final, "BBB 17" vira uma verdadeira guerra dos sexos

Depois de deixar o “ BBB 17” , Ilmar , no bate-papo com Ana Maria Braga , se mostrou mais do que satisfeito com a conduta que adotou dentro da casa mais vigiada do Brasil . “Entrei para ser exemplo para o meu filho”, declarou o ex-participante à apresentadora. No entanto, não foi só nesse momento que o brother exaltou o próprio comportamento no reality e a apresentadora não deixou a coisa esfriar: não pensou duas vezes antes de questionar a postura egocêntrica de Ilmar. “Você não acha muita responsabilidade dizer ‘eu fui exemplo para o Brasil?’”, provocou. Além de questionar, Ana Maria Braga ainda assinalou a questão com a própria opinião sobre a atitude do ex- BBB . “Quando é não precisa dizer, a gente faz. A gente é. Ser exemplo é sempre muito pesado para qualquer pessoa”, finalizou a apresentadora.

Ainda sobre o “exemplo” que, segundo Ilmar, foi dado por ele ao Brasil durante sua participação no BBB 17, o brother insistiu na ideia e argumentou que o fato de ter parado de fumar serviu de ensinamento para os telespectadores. A apresentadora, evidentemente, não deixou de devolver a colocação. “Você não é exemplo para ninguém. Você fez um bem danado para você”, disse.

Leia também: Paredão mais caótico do "BBB 17" deve definir sorte de Emilly e de sua oposição

No jogo

Ilmar falou sobre os reflexos de seu comportamento para além das paredes do “ BBB 17”, mas também conversou com Ana Maria Braga sobre como foi lá dentro. Sobre o desentendimento com a participante Emily, o brother admitiu que poderia ter repensado as palavras antes de dizê-las. “O único momento que perdi a razão no jogo foi quando chamei a Emily de verme”, assumiu. No entanto, mesmo admitindo o exagero, o ex- BBB se defendeu. “Se ela se ofendeu, deve ser porque ela é [um verme]", terminou.

    Leia tudo sobre: BBB