Marcelo Rezende está afastado de seu programa, o “Cidade Alerta”, desde segunda-feira (08). O apresentador, conhecido por suas polêmicas, foi internado no mesmo dia e permaneceu no hospital até quinta-feira (11). Em casa, ele deu uma entrevista para o repórter Raul Dias Filho, do “ Domingo Espetacular ”, onde detalha a doença que o afastou.  

Leia também: Jeito Marcelo Rezende de ser: relembre as polêmicas do jornalista

Marcelo Rezende fala em entrevista sobre a doença que o afastou do
Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende fala em entrevista sobre a doença que o afastou do "Cidade Alerta"

Na entrevista, Marcelo Rezende contou sobre o grande desafio que enfrenta agora, em um depoimento emocionante. Sem previsão de volta ao “ Cidade Alerta ”, ele está sendo substituído por Luiz Bacci. A entrevista na íntegra com Rezende vai ao ar no próximo domingo (14), apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa.

Leia também: Globo confirma novidades nos telejornais de São Paulo

Polêmicas

O apresentador é bastante conhecido por se envolver em diversas polêmicas, seja com a própria equipe, com artistas e o concorrente no horário, Luiz Datena . Os dois já se alfinetaram mais de uma vez e constantemente brigam pela liderança na audiência.

Já o rapper MC Guimê já declarou na televisão seu desafeto com o apresentador. Em uma participação no programa da Eliana , Guimê reclamou da maneira como Rezende falou sobre ele e não deixou barato: "ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles 'marginal' que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós 'vai sair' na mão", chegou a declarar na época.

Marcelo Rezende tem 65 anos e comanda o “Cidade Alerta” na Record desde 2012. Em entrevista ao iG , ele comentou sobre seu jeito divertido de apresentar e chegou a se questionar se conseguiria ficar tanto tempo em pé apresentando um programa. Ele também brincou sobre a concorrência e chegou a afirmar que a Globo o assiste para fazer igual em seus jornalísticos.

Leia também: Nova novela da Globo trará história de amor em meio a roubo milionário

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!