Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta" , da Rede Record , teve uma discussão com o chefe do programa e chegou a dizer que ia “pedir sua cabeça” na alta cúpula do canal. Segundo informações do "TV Foco", a confusão começou quando o jornalista reclamou do TP, profissional responsável por passar o texto que ele tem que ler, e pediu a demissão do funcionário.

Marcelo Rezende no comando do 'Cidade Alerta'
Divulgação
Marcelo Rezende no comando do 'Cidade Alerta'


Leia também:  Na rede! Relembre as celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas

Antes disso, Marcelo Rezende  já tinha mandado um e-mail para a chefia do funcionário pedindo para que ele continuasse no programa, já que nenhum operador de TP e GC da emissora queria permanecer no "Cidade Alerta" por conta de suas constantes grosserias.

Esse é o jeito Rezende de ser. O jornalista já é conhecido por se envolver em confusões e por sua grosseria. O fato, que aconteceu no "Cidade Alerta" da última segunda-feira (27), não foi o primeiro barraco envolvendo o jornalista - e provavelmente não será o último. Relembre!

Nude ao vivo

O apresentador recebeu nudes ao vivo no
Reprodução
O apresentador recebeu nudes ao vivo no "Cidade Alerta"


O jornalista estava apresentando os problemas que a chuva causou na cidade de São Paulo em determinado programa e pediu para o público mandar registros em seu Instagram pessoal. Enquanto via as imagens, ele notou que uma era de uma mulher nua. "Tá bom para um sapeca iá iá?" escreveu a mulher, zoando a frase bordão de Rezende "Sapeca iá iá". Ele não deixou barato e respondeu. "Ô, minha filha, isso aqui é Instagram de família, pelo amor de Deus, vixe Maria."

Leia também: "Sapeca iá iá!" Marcelo Rezende recebe nude ao vivo

Rezende x Datena

Datena detonou Rezende no
Reprodução/Band
Datena detonou Rezende no "Brasil Urgente", da Band


José Luiz Datena , apresentador do "Brasil Urgente", da Band , concorrente do "Cidade Alerta" ficou bastante irritado ao descobrir que Marcelo Rezende, seu rival, estava transmitindo imagens de uma manifestação ao vivo, quando, na verdade, eram gravadas. "Aqui não se mente. Eu não minto nunca. A informação que eu tenho é que não tem nenhuma emissora [no local] ao vivo. Quem está dizendo que isso é ao vivo está mentindo, está fazendo jornalismo estelionatário", esbravejou ele.

Humilhação ao vivo

Ele já foi acusado de humilhar repórter ao vivo
Reprodução
Ele já foi acusado de humilhar repórter ao vivo


O jornalista também foi acusado pelo público de humilhar um repórter ao vivo durante seu programa. Ao notar certa dificuldade de Lizandra em não saber definir o que era "morte seguida de roubo", Rezende foi acusado de maltratar a moça, mas se explicou depois.

"Eu vi que algumas pessoas entraram no meu Instagram e me disseram: 'Você está humilhando a moça', 'Você a está maltratando'. Eu quero dizer o seguinte, estou tentando ensiná-la, até para que uma coisa errada não vá ao ar. Eu faço disso daqui uma conversa, uma família, e é natural uma pessoa com mais experiência [ensinar a outra]. É como se eu estivesse falando com a minha irmã mais nova", avaliou. "Não existe a menor possibilidade de eu fazer isso [o de tentar humilhar alguém]. Não faz parte do meu caráter".

MC Guimê x Marcelo Rezende

MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo:
Reprodução/Instagram/Divulgação
MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo: "Vamos sair na mão"


Você viu?

Ao participar do programa "Eliana", do SBT , MC Guimê não fez questão nenhuma de esconder sua antipatia por Marcelo. Sem explicar o motivo, o cantor se lembrou de um problema que teve com o apresentador. "Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles 'marginal' que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós 'vai sair' na mão".

Comandante Hamilton

Atritos fizeram parte do Comandante Hamilton programa da Rede Record
Divulgação
Atritos fizeram parte do Comandante Hamilton programa da Rede Record


O Comandante Hamilton resolveu dar adeus ao "Cidade Alerta" e em entrevista ao iG, apesar de não ter confirmado um desentendimento com Marcelo, contou que o trabalho com o apresentador não era muito fácil. "O Marcelo é uma ótima pessoa, mas no programa é meio complicado. O personagem que ele criou para a TV gera um pouco de atrito", disse ele, que ainda contou que voltava para casa chateado por levar dura o tempo todo.

Bronca!

Luiz Bacci leva bronca do apresentador de
Reprodução
Luiz Bacci leva bronca do apresentador de "Cidade Alerta"


O bom humor também faz parte do jeito Marcelo Rezende de ser. Luiz Bacci apareceu antes da hora nos bastidores do "Cidade Alerta", sem paletó e gravata e acabou levando uma bronca, mas dessa vez, era na brincadeira. 

Assim que Bacci apareceu, o apresentador pediu para filmarem. "Não, ainda não estou pronto. Passei aqui para ver você ver se ficou bom o meu cabelo novo", afirmou Bacci. Rezende rebateu: "Você ficou ridículo! Se arruma aí, meu filho", exigiu Rezende enquanto Bacchi ainda fazia o nó da gravata.

"Linha Direta"

O jornalista também apresentou o
Reprodução
O jornalista também apresentou o "Linha Direta"



O polêmico "Linha Direta" começou no ano de 1999 e inicialmente foi comandado por Rezende contando a história de crimes que aconteceram pelo Brasil e cujos autores estariam foragidos da Justiça. O programa fazia simulações e chegou a colaborar para que a justiça encontrasse os criminosos que haviam fugido para que fossem presos.

Leia também: Marcelo Rezende: “Tem fila de feinhos pra me dar tiro. Botei muitos na cadeia”

Playboy

À revista
Reprodução
À revista "Playboy" Marcelo deu entrevista polêmica


Na edição de dezembro de 2014 da revista Playboy, Marcelo Rezende deu uma entrevista para a publicação e, é claro, deu o que falar. O apresentador deu uma alfinetada em Datena e também falou sobre Sílvio Santos.

"O que ocorre é que nós dois somos diferentes. Ele [Datena] é um comunicador que olha aquilo lá e põe uma opinião. Eu sou um comunicador que olha aquilo lá, mas que fez aquilo e sabe como funciona, eu sei o mecanismo. A minha vida foi construída fazendo investigação", disse.

Marcelo Rezende também revelou na revista que um de seus programas favoritos é o de Silvio Santos, que, segundo ele, comete gafes porque quer. "É astucioso, sabido. É óbvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não seria o maior comunicador do país", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!