Luana Piovani sobe o tom de críticas a Kadu Moliterno em rede social
Luana Piovani usou o Instagram para mostrar reportagem da "Veja" que trata da agressão de Kadu Moliterno a ex-mulher. Dado Dolabella também se manifesta e critica atriz
Luana Piovani não se sentiu intimidade pelo processo que o ator Kadu Moliterno abriu contra ela. Após comentar em seu canal no Youtube , “Luana Sem Freios”, sobre a acusação de agressão contra o ator, ela voltou a falar do assunto. Em seus “stories” do Instagram , Luana mostrou trechos da reportagem com a ex-mulher de Kadu, onde ela detalha as agressões sofridas pelo parceiro na época.
Seguindo a polêmica, Dado Dolabella também decidiu opinar sobre as declarações de Luana Piovani . Ele comentou em seu Facebook que “uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe”. Ele também falou que as pessoas não devem fazer justiça com as próprias mãos. “Ninguém é eternamente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história”, completou.
Leia também: Dado Dolabella diz não ter se arrependido de agredir Luana Piovani
As declarações de Luana
A confusão com Luana Piovani começou quando a atriz usou seu canal no Youtube para comentar o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”, que recebeu grande apoio de atrizes da Globo, depois da repercussão da acusação de assédio envolvendo o ator José Mayer . Luana comentou que quando foi agredida por Dado Dolabella , ninguém a apoiou e ele acabou ganhando um reality show pelo voto do público meses depois. Ela também comentou outros casos que nunca foram pra frente, como a acusação que a ex-mulher de Kadu Moliterno fez ao ator. Na época, ela mostrou fotos das agressões, e declarou a revista “Veja” que já levou pontos por conta de agressões de Kadu, que Luana relembrou no seu Instagram.
O ator, por sua vez, não gostou dos comentários de Luana e a chamou de inconsequente. Em seguida, ele abriu um processo na 7º vara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A ação movida pelo ator e seu advogado, Jonas Tadeu Nunes, exige uma indenização por danos morais causados por Luana Piovani .