A atriz brasileira Greice Santo está acusando o bilionário canadense Daryl Katz de assédio. Em entrevista ao site da revista Variety , ela afirma que ele lhe ofereceu um papel em um filme e milhões de dólares para transar com ele, mas a Bianca na série "Jane The Virgin" diz ter recusado todas as ofertas do empresário dele, que também é produtor e dono de um time de hóquei.

Leia também:  Joaquim Lopes fala sobre acusação de assédio: "Nojento, triste e lamentável"

A atriz brasileira Greice Santo está acusando um bilionário canadense de assédio
Reprodução/Instagram
A atriz brasileira Greice Santo está acusando um bilionário canadense de assédio


Ainda segundo a atriz brasileira , mesmo recusando tudo, Daryl Katz teria feito um depósito de 35 mil dólares em sua conta. “Isso é muito comum, mas a maioria das mulheres fica com medo de expor essas histórias. Acredito que posso inspirar outras mulheres a fazer o mesmo ao contar a minha história”, afirmou Greice Santo.

Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"

Enquanto ela acusa o bilionário de assédio, os advogados dele entraram com um processo contra a atriz de tentativa de extorsão e chantagem, alegando que ela e o marido teriam pedido 3 milhões de dólares para não tornar público o assédio, mas isso foi negado pela atriz e o marido.

Daryl Katz é um empresário,  produtor de TV e cinema e dono de um time de hóquei
Reprodução
Daryl Katz é um empresário, produtor de TV e cinema e dono de um time de hóquei


Segundo Greice Santo, o caso começou em novembro de 2015, quando a atriz brasileira foi ao Havaí para uma sessão de fotos de uma revista. No local, ela foi apresentada ao empresário e levada até a suíte dele em um hotel de luxo, onde ele prometeu que poderia ajudá-la em sua carreira e mudar sua vida. Ele ainda disse estar buscando uma companhia e sexo em troca de dinheiro. Greice recusou e foi embora, mas disse que continuou sendo procurada por representantes de Katz, que reiteravam a proposta.

Leia também: Figurinista da Globo dá detalhes de suposto assédio sexual de José Mayer

Assédio

Assim como a atriz brasileira, uma figurinista da TV Globo acusou José Mayer de assédio. Segundo o relato de Susllem Meneguzzi Tonani, o ator começou com elogios, até pegar em sua genitália na frente de outras pessoas e xingar a funcionária de "vaca".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!