José de Abreu se revolta com comparação de "cuspida" a assédio de José Mayer
O ator cuspiu em um casal que o ofendeu em um restaurante e um usuário do Twitter questionou a Globo sobre não ter afastá-lo como fez com Mayer
O ator José de Abreu usou sua conta oficial do Twitter na manhã desta quinta-feira (6) para mostrar sua insatisfação com um internauta que questionou a Rede Glob o sobre não ter afastá-lo após cuspida em casal, mas ter afastado o também ator José Mayer por ter cometido assédio sexual à uma figurinista da emissora.
Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar
"José Mayer afastado. José de Abreu não? Por quê?", escreveu o internauta no Twitter, que se referia a um episódio de maio de ano passado, quando o ator foi flagrado cuspindo em um casal que havia lhe ofendido e ofendido sua esposa em um restante, em São Paulo.
"Porque sou muito bom ator e profissional. A Globo me respeita porque não faço merda, respeito meu local de trabalho", respondeu ele, que ainda completou. "Comparam a mão forçada de 1 homem na vagina de uma Mulher com 1 cuspida numa imbecil machista que xingou outra mulher sem motivo. Tapados!".
Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"
Porque sou muito bom ator e profissional . A Globo me respeita porque não faço merda, respeito meu local de trabalho. https://t.co/Nfp2evPb6D
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 6 de abril de 2017
Comparam a mão forçada de 1 homem na vagina de uma Mulher com 1 cuspida numa imbecil machista que xingou outra mulher sem motivo.Tapados!
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 6 de abril de 2017
Assédio
Nos últimos dias, o nome de José Mayer estampou os noticiários após Susllem Meneguzzi Tonani, uma figurinista na Rede Globo, acusar o ator de assédio sexual. Através do blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de São Paulo, a funcionária relatou com detalhes tudo o que passou. Segundo ela, o Tião de "A Lei do Amor", chegou a tocá-la e lhe chamar de "vaca".
Leia também: José de Abreu cospe em casal em restaurante após discussão política
Confusão!
No ano passado, José de Abreu se envolveu em uma confusão em um restaurante de São Paulo. Nas redes sociais, ele explicou que foi ofendido por casal e que cuspiu na cara do "coxinha e da mulher dele". Segundo ele, o rapaz não reagiu e ainda foi chamado de covarde pelo ator. "Covardes fascistas".