Gretchen não é conhecida por ser acanhada. A cantora, dançarina e sensação da internet não tem papas na língua e fala mesmo. Dessa vez ela comentou sobre a cantora e ex-vocalista da banda Calypso , Joelma .

Leia também: Em segredo, Gretchen se casa com seu 17º marido; veja as fotos

Gretchen conversou com fás na internet e contou desavença com Joelma
Reprodução/Youtube
Gretchen conversou com fás na internet e contou desavença com Joelma

Gretchen afirmou que as duas se conheceram anos atrás, quando moravam em Pernambuco. De acordo com ela, a banda, que estava começando, fazia sucesso localmente com a faixa “Loirinha”. Gretchen, que gostou da faixa e tinha contatos no meio musical, abordou Joelma e seu então marido Ximbinha oferecendo-se para ajudar a divulgar a música. Joelma, de acordo com Gretchen, não só negou a oferta, como falou que não precisava dela para se tornar famosa. "Simplesmente não gosto de gente que não é humilde”, comentou.

Leia também: Emocionada, Gretchen revela que abandonou filho há 30 anos: "Pai tirou de mim"

Você viu?

O Jornal Extra procurou Joelma , que em resposta informou simplesmente que não se lembra do ocorrido: “talvez a Gretchen tenha a memória melhor que a minha”, conclui.

Fama internacional

Gretchen há muito tempo faz a alegria dos fãs brasileiros na internet. Seus gifs, que ficaram evidentes depois de sua participação na “Fazenda” , circulam pela rede gerando vários memes. O que ninguém esperava era que essa fama rodaria o mundo e pararia em ninguém menos que a rapper Nicki Minaj .

Picnic em família.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Nessa semana, ela usou o Twitter para mostrar que está inteirada com os memes brasileiros – e quer conhecer  Gretchen  . "Alguém pode me dizer quem é essa mulher? Ela está em todos os gifs que vi nos últimos seis meses", disse. Os fãs brasileiros foram a loucura e fizeram de tudo para tentar explicar a Minaj quem é Gretchen.

Leia também: Show solo de Joelma fracassa e cantora passa vergonha no Maranhão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!