"Fui muito bem tratada", diz Mulher Melão sobre ter sido barrada nos EUA
A modelo foi impedida de entrar nos Estados Unidos na última quinta-feira (16) por não ter conseguido responder algumas questões em inglês
Por iG Gente |
Renata Frisson , mais conhecida como Mulher Melão, foi impedida de entrar nos Estados Unidos na última quinta-feira (16) . Segundo informações da coluna de Anselmo Gois, do jornal "O Globo", a loira não soube responder questões em inglês, e por isso foi impedida de prosseguir.
Mulher Melão passou por um grande perrengue, já que teve que passar a noite no aeroporto, mais especificamente em um quarto da polícia, no próprio local, antes de retornar ao Brasil.
Leia também: Famosas caem no samba em final de semana recheado de ensaios para o carnaval
Na manhã desta quinta-feira (23), Renata usou sua conta oficial do Instagram para se manifestar sobre o assunto. Segundo a modelo, ela realmente teve problemas para entrar no país devido suas dificuldades com a língua inglês. "Mas fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida", explicou ela.
Leia a nota na íntegra:
Você viu?
Polêmica
Renata Frisson sempre está dando declarações polêmicas. A última foi quando anunciou que não desfilaria no carnaval de 2017 porque nenhuma escola aceitou que ela viesse do jeito que queria: pelada. "Recebi alguns convites, mas em todos eu precisaria vir muito coberta, então preferi sambar no camarote”, contou a modelo.
Leia também: Mulher Melão fora do carnaval 2017: "Não deu para vir pelada como eu queria"
Já no fim do ano passado, Mulher Melão fez um ensaio pra lá de sensual antes do réveillon. Nas fotos, ela mostra o bumbum e o corpão na beira do mar. A modelo contou que queria ser revirada de ponta cabeça e viver intensamente. Será que ela está conseguindo?