Nova chance: com estudante, Guilherme de Pádua registra terceiro casamento

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua se converteu na cadeia e agora casou-se com a estudante Juliana Lacerda

A carreira de Guilherme de Pádua como ator certamente não foi brilhante, mas sua passagem pela mídia ficou marcada para sempre pelo crime que chocou o país. Livre da cadeia há 18 anos e convertido, ele casou-se pela terceira vez com a estudante de moda Juliana Lacerda. Em texto emocionado publicado em rede social, o ex-ator falou sobre o romance dos dois que, nessa quarta-feira (15), se casaram no cartório em Belo Horizonte. "Desde que me converti minha vida tem sido um constante milagre", escreveu na publicação. 

Leia também: Guilherme de Pádua terá que pagar 500 salários mínimos a Glória Perez

Foto: Reprodução/Instagram
Condenado em um famoso caso de assassinato na década de 1990, o ex-ator Guilherme de Pádua casou pela terceira vez


Guilherme de Pádua e a noiva Juliana Lacerda se casaram no civíl na capital de Minas Gerais e a cerimônia foi compartilhada nas redes sociais do casal. Em publicação, Guilherme ressaltou a felicidade por estar tendo uma nova chance depois de passar por um período encarcerado e expressou a vontade de se casar na igreja com a estudante de moda. Juliana escreveu em sua rede social "Agora estou eu aqui, casada, depois de tantos livramentos e de relacionamentos que não valeram à pena. [...] meu príncipe, homem mais lindo e maravilhoso do mundo, transformado e lavado pelo sangue de Jesus". Veja as publicações de ambos na internet:

Você viu?

Leia também: Guilherme de Pádua mostra rotina religiosa nas redes sociais e gera polêmica


Leia também: "Ele é um grande manipulador", diz ex-mulher de Guilherme de Pádua


Caso Daniella Perez

O réveillon de 1992 foi marcado por uma tragédia que chocou o país: o então ator Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez com 18 punhaladas depois de armar uma emboscada, com a ajuda de sua mulher na época, Paula Nogueira Peixoto. O corpo da atriz foi largado em uma área de floresta da região da Barra da Tijuca . O casal foi condenado a cumprir pena em júri popular e, em 1999, ambos foram novamente libertos. Guilherme, nos anos subsequentes, contou diferentes versões do crime e chegou a ser processado pela escritora e mãe da vítima por difamação. Dentre as condenações que sofreu, o ex-ator teve de pagar 500 salários mínimos para Glória Perez, cerca de R$ 440 mil, e teve de se responsabilizar pelos custos do funeral e do sepultado da atriz que contracenava com ele em "De Corpo e Alma". Em 2015 o ex-ator foi acusado de estar perseguindo e ameaçando Paula Maia, sua ex-mulher.