Tamanho do texto

Mãe do rapper põe fé no casal e espera que reatem o namoro um dia; Rihanna e o cantor não parecem corresponder às expectativas sobre isso

Chris Brown e Rihanna foram “feitos um para o outro”, na opinião da mãe do cantor. Ela disse em entrevista exclusiva ao site  Hollywood Life  que os dois deveriam reatar o romance que chegou ao fim de forma dramática em 2009, quando Riri acusou o ex de violência doméstica . O escândalo ganhou os noticiários de todo o mundo e hoje ambos mantêm uma relação saudável, mas seguiram em frente quando o assunto é relacionamento.

Leia mais:  Hora de seguir em frente: Rihanna estaria com ciúmes do cantor Drake

Rihanna e Chris Brown tiveram um relacionamento complicado, mas mãe do rapper insiste no casal
Divulgação
Rihanna e Chris Brown tiveram um relacionamento complicado, mas mãe do rapper insiste no casal


Joyce, mãe de Chris Brown , falou, de acordo com uma fonte, que para ele, “nenhuma mulher chega aos pés de Rihanna ” e que, mesmo que os dois tenham ido tocar suas próprias vidas separadamente, ela deseja que o casal retome o namoro, iniciado em meados de 2005. Segundo a fonte do portal, a mãe do rapper ainda garante que “Rihanna é o verdadeiro amor da vida de Chris” e que esperava que a relação entre eles tivesse funcionado em longo prazo.

Leia mais:  Rihanna desabafa: "Não coloquem mulheres negras umas contra outras"

Seguindo em frente

Hoje os dois já superaram o romance para lá de turbulento que viveram. A cantora de Barbados recentemente terminou seu namoro com o também rapper, Drake , e Chris Brown está vivendo um relacionamento com a modelo Krista Santiago . Agora, o que rolam são boatos sobre a diva do pop estar enfurecida com a aproximação entre Drake e Jennifer Lopez – ela chegou a deixar de seguir a conta do Instagram da cantora que é apontada como novo affair de seu ex. E, como esperado, nada de Chris Brown na história.

Leia mais:  Comprando briga? Produtor afirma que descobriu Rihanna antes de Jay-Z

Final caótico

Em 2009 o relacionamento entre Rihanna e Chris teve um final brutal e chocante. O rapper a agrediu fisicamente no rosto após uma discussão acerca de mensagens picantes que ele estaria trocando com sua assessora na época. O caso foi parar não apenas no departamento de polícia, mas estampou noticiários ao redor do mundo. Fotos da cantora com machucados circularam por todos os cantos, provando a veracidade da agressão . Eles terminaram e  Chris Brown  recebeu uma ordem de restrição e um processo judicial devido à gravidade das acusações. Mesmo contra a vontade da mãe do rapper, é melhor deixar as coisas como estão e não tentar uma “revival” do casal.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas