Tamanho do texto

A pastora não deixou barato para quem não leva a sério a ideia de só fazer sexo depois do casamento e fez um "textão" em seu Instagram sobre isso

Sarah Sheeva cada vez mais nos surpreende em suas redes sociais. Dessa vez a pastora filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes falou, novamente, sobre sua posição em relação à pratica de sexo antes do casamento. Para ela, a abstinência é uma coisa básica para aqueles que realmente amam Jesus Cristo. “Fazer abstinência até casar não nos torna alguém "perfeito", pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, disse em post em sua rede social.

Leia mais:  Sarah Sheeva revela que está sem sexo há 10 anos e vira piada na web

Sarah Sheeva mais uma vez provoca seguidores com texto polêmico sobre abstinência sexual antes do casamento
Reprodução/Instagram
Sarah Sheeva mais uma vez provoca seguidores com texto polêmico sobre abstinência sexual antes do casamento


A missionária continuou reafirmando a necessidade de não fazer sexo até se casar e, ainda, criticou a postura de quem não realiza a abstinência de boa vontade. Sarah Sheeva provocou “e tem crente que acha que está fazendo ‘muito’! Acorda crente! Isso é o mínimo que podemos fazer por Jesus Cristo ”. A pastora continuou dizendo que, basicamente, dedica sua vida à causa religiosa que defende e afirma por várias vezes que pertence à Jesus Cristo. “Meu corpo não é ‘aeroporto de demônios’ como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras”, finalizou a pastora . Confira a postagem completa no Instagram de Sarah Sheeva:

Leia mais:  Famosos convertidos: atriz da Record vira evangélica

Quem ama a Cristo faz sim abstinência até casar. Fazer abstinência até casar não nos torna alguém "perfeito", pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo. Fazer abstinência até casar é básico para quem crê nas Escrituras, e para quem entende o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. Cristo morreu VIRGEM, Ele foi para aquela cruz sem nunca ter tocado em mulher, Seu sacrifício foi perfeito em todas as áreas. Enquanto hoje para nós "o casar" pode ser "barato" e fácil, para Ele foi CARO e DIFÍCIL conquistar esse direito pra nós. Para termos esse direito, para termos o direito de ter um casamento SANTO, sem legalidades malignas, Jesus Cristo PAGOU um preço ALTO com sua própria vida! Ele viveu tudo que nós não teríamos capacidade de viver! E fez o sacrifício perfeito. E hoje o que Ele nos pede?? Ele pede muito de nós?? Ele pede que morramos virgens?? (Não!) Ele pede que nunca nos casemos?? (Não!) Ele pede APENAS que nos consagremos A ELE, que pertençamos a Ele de verdade! Afinal, foi ELE quem nos comprou das mãos do diabo! Ele pede APENAS que esperemos até o casamento para termos a intimidade sexual, SÓ!!! Apenas isso!!! E tem crente que acha que está fazendo "muitoooo"!!! 😩#QueVergonha Acorda crente!!! Isso é o MÍNIMO! Se guardar até o casamento é o MÍNIMO que nós podemos fazer por Jesus Cristo, para mostrar nosso amor e confirmar que pertencemos A ELE! Para HONRAR Seu sacrifício na cruz do calvário! Eu digo então, diante do mundo e de muitas testemunhas: Senhor, eu pertenço a Ti. Eu sou tua. Tu me compraste com Teu Sangue Precioso, eu vou te OBEDECER. Todo o meu ser pertence a Ti, meu espírito, minha alma, e meu corpo! E como prova disso, como PROVA de que eu PERTENÇO a Ti, eu vivo em consagração a Ti, meu corpo não é "aeroporto de demônios" como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras, meu corpo é Templo do Teu Espírito Santo! Por isso eu só terei intimidade sexual APÓS o casamento (SE um dia for da Sua vontade que eu me case, pois casar não é a minha meta de vida, minha meta é Você Senhor!) Por isso ó Pai Celestial, recebe a minha vida em Teu Altar, lugar de morte das minhas vontades, e lugar de ressurreição das Tuas! @SarahSheeva

A photo posted by Sarah Sheeva (@sarahsheeva) on


Recepção

É fato que, desde que se tornou evangélica, grande parte do público e dos seguidores de Sarah Sheeva compactuam com sua visão que, para muitos, pode parecer radical demais. Assim, portanto, não faltaram elogios nos comentários da publicação realizada nessa quarta-feira (28). “Que mais e mais pessoas se levantem com essa mentalidade”, “isso mesmo, gosto muito de suas minitrações Sarah Sheeva”, comentaram alguns de seus seguidores. Outro, chegou a falar em tom mais descontraído “e toma bem na sua fuça, Satanás”, enaltecendo a posição da pastora sobre abstinência de sexo.

Leia mais:  De ninfomaníaca a pastora: Sarah Sheeva conta como é estar há 10 anos sem sexo

Bombou nas redes

Em novembro desse ano a pastora Sarah Sheeva deu o que falar – e, de quebra, ainda virou um meme na internet – ao falar em um post que já estava há “10 anos sem ver aquilo maravilhoso”, se referindo ao período em que decidiu optar pela falta de sexo em sua vida. A expressão virou piada e foi parar nos Trending Topics do Twitter no mesmo dia em que foi publicada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas