Tamanho do texto

Tudo começou quando Marlene Camargo disse para um seguidor que Zezé di Camargo era infeliz com Zilu e que ela não deixava o cantor visitar os pais

A novela da família Camargo acaba de ganhar mais um capítulo. Isso porque depois de alfinetadas entre Zezé di Camargo, a ex, Zilu Godoi , e a atual namorada do cantor, Graciele Lacerda , foi a vez da irmã do sertanejo, Marlene Camargo , se envolver na confusão.

Leia mais: Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se beijam no palco de Sabrina Sato


No dia do Natal, Marlene usou seu Instagram para postar uma foto ao lado de Zezé di Camargo e Graciele. "Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que o Senhor nos concedeu. Mano vc é muito especial para Deus e para mim, obrigada por esse presente 🎁 que vc nos deu, Graciele um presente de Deus para vc é para nós. Obrigada Pai pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão", escreveu ela.

Marlene Camargo, irmã de Zezé di Camargo, posa ao lado do irmão e de Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Marlene Camargo, irmã de Zezé di Camargo, posa ao lado do irmão e de Graciele Lacerda


Em resposta para um seguidor, a irmã de Zezé ainda disse que o cantor era muito infeliz ao lado de Zilu e que a ex-mulher não deixava ele visitar os pais.

Quem não gostou nada disso foi Zilu, que bateu boca com a ex-cunhada. "Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem".

Gente! Parece que os barraco da família Camargo, nunca vai ter fim. #NovelaMexicana #CasosDeFamilia @babadodosfamosos_

Uma foto publicada por ⠀Babado dos Famosos 💣🔹 (@babadodosfamosos_) em










Entenda

Leia mais:  Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Tudo começou quando Zilu posou com as filhas Wanessa e Camila na noite de Natal e aproveitou para alfinetar Zezé di Camargo. "Pode existir 'ex-marido', 'ex-mulher', 'ex-sogra', 'ex-sogro', 'ex-cunhada', 'ex-o que vc quiser'... Mas 'ex-filho', nunca haverá de existir!", escreveu. "Filhos são herança do Senhor, uma recompensa que só Ele nos dá!!! Filho é bênção! Filho é laço! Por isso Deus nos chama de filhos... Porque não há nada que supere o amor que Ele tem por nós! E assim sou pelos meus filhos... Nada supera o amor que tenho por eles!", continuou Zilu.

Pouco tempo depois, o cantor também usou o Instagram para dar uma resposta. Ao lado dos pais, Zezé afirmou que estará ao lado deles em todos os momentos importantes. "Eu vou sempre estar aqui. Quem quiser vir, as portas estão abertas", escreveu. "Por favor, não preciso de opinião de ninguém aqui, sobre esse assunto", disse.

Leia mais: Depois de alfinetadas de Zilu, Graciele Lacerda manda indireta: "Vai curtir"

Quanto tudo parecia ter terminado, Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé di Camargo, também se envolveu e mandou indireta para Zilu. "Eu quero falar uma coisa. Tem gente que fica se preocupando tanto em atacar as pessoas. Vai curtir a família, os pais, os irmãos. Vai dar amor à família. Vai curtir ao invés de ficar se preocupando. Tem coisas que a gente vê que tem que ficar quieta, mas que é triste é. Estou falando demais... Mas uma dica: dá valor aos seus pais, irmãos, enquanto estão vivos", disparou a modelo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas