Tamanho do texto

A atriz e apresentadora compartilhou nessa terça-feira (27) um post em rede social sobre situação de Estevão Ciavatta; diretor está com pneumonia

A apresentadora Regina Casé – que está sempre com um largo sorriso estampado no rosto – noticiou aos seus seguidores em redes sociais que seu marido Estavão Ciavatta está no hospital em decorrência de uma pneumonia. Ela disse que, por causa do estado de saúde do marido, o casal precisou adiar sua viagem de férias para Salvador, na Bahia, mas que, assim que o diretor estiver em condições, irão para lá.

Leia mais:  Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião e é internada em estado crítico

Marido de Regina Casé, o diretor Estevão Ciavatta foi parar nos hospital por causa de pneumonia
Divulgação
Marido de Regina Casé, o diretor Estevão Ciavatta foi parar nos hospital por causa de pneumonia


Apesar do comunicado sobre a saúde de Estavão Ciavatta não ser dos melhores, Regina Casé manteve o tom descontraído e otimista na postagem. De acordo com o texto, o diretor começou a apresentar febre logo no primeiro dia de férias . “Depois de um ano muito duro e de muito trabalho”, comentou a apresentadora sobre a necessidade de adiar sua viagem com o marido para o Nordeste. Confira o post completa no Instagram de Regina:

Leia mais:  Ludmilla se passa por outra pessoa, é criticada e se explica nas redes sociais


Acidente

Em 2008, Estevão Ciavatta sofreu um grave acidente andando de cavalo e seu estado de saúde após o incidente foi delicado. O diretor – que é casado com Regina Casé desde 1993 – quase ficou tetraplégico, mas aos poucos se recuperou. Ele precisou ser socorrido às pressas depois da queda e logo foi operado por um neurocirurgião.

Leia mais:  William Bonner é flagrado assistindo apresentação de Fátima Bernardes

Trabalhos

O marido de Regina Casé dirige produções de diversos gêneros, mas, em geral, muitas são para a televisão como “Um Pé de Que?” e “Esquenta!”, esse segundo apresentado pela esposa na TV Globo. Seu trabalho mais recente, “Jogos do Mundo”, falava sobre modalidades diferentes de esportes ao redor do planeta. Estevão Ciavatta também esteve por trás dos premiados “Brasil Legal” e “Central da Periferia”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas