Tamanho do texto

Âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherade assumiu namoro seis meses depois de separar-se de Rodrigo Porto com quem foi casada durante 12 anos

Rachel Sheherazade assume namoro seis meses depois de separação
Reprodução/Facebook
Rachel Sheherazade assume namoro seis meses depois de separação


A fila andou para Rachel Sheherazade, que anunciou sua separação há seis meses. Em sua conta oficial do Facebook, a jornalista publicou que está namorando Matheus Faria Carneiro , um tabelião de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Leia mais: Silvio Santos avisa Rachel Sheherazade: "No SBT você não pode falar em política"

Rachel Sheherazade e Matheus Faria Carneiro já trocavam mensagens no Facebook e no Twitter, mas, de fato, o relacionamento só foi confirmado nesta segunda-feira (26) pós-Natal.


Leia mais:  Rachel Sheherazade lança livro e detona Dilma: "Desacreditada e sem competência"

Nos comentários, os fãs da jornalista registraram votos de felicidades. " Parabéns!! Formam um belíssimo casal. Deus abençoe para que dê certo", "Cuide bem dessa inteligente mulher.... muita felicidade ao casal" e "Isso aí Rachel não deu certo, bola para frente o importante é ser feliz a vida é curta, sirva a deus e seja feliz, independente com quem esteja", foram alguns dos comentários.

Rachel Sheherazade e os filhos
Débora Peroni/Brindo.com.br
Rachel Sheherazade e os filhos


A jornalista foi casada com o corretor de imóveis Rodrigo Porto por 12 anos e os dois tiveram dois filhos: Clara e Gabriel. Em junho deste ano, Sheherazade anunciou a separação através das redes sociais.

Leia mais: Rachel Sheherazade termina seu casamento de 12 anos: "Sempre terá meu respeito"

"Queridos amigos. A vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz. Rodrigo é uma homem muito especial e passou comigo 12 anos. Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos. Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação. O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue! Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo", escreveu Rachel Sheherazade.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas