A batalha judicial envolvendo o casal está longe de ter fim. Dessa vez os advogados do ator exigiram que documentos do processo sejam protegidos
A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie continua nos trazendo uma surpresa atrás da outra: dessa vez as declarações vieram da parte de defesa do ator. De acordo com matéria exclusiva da NBC News, os advogados de Brad Pitt fizeram uma requisição para proteger toda a documentação ligada ao processo de divórcio alegando que a decisão seria tomada em prol da privacidade dos seis filhos menores de idade do casal.
Leia mais: Após separação, Brad Pitt faz cirurgias e Angelina Jolie desfila sem aliança

Desde que toda a história da separação de um dos casais mais famosos de Hollywood começou o público está se deparando com diversos escândalos ligados a eles e, dessa vez, não foi por menos. Os advogados que estão representando Brad Pitt acusaram sua ex-mulher de comprometer a privacidade das crianças na batalha pela guarda delas. De acordo com eles, dados como o nome dos terapeutas que atendem aos filhos do casal são informações que violam a integridade das crianças – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, todos tem entre 15 e 8 anos.
Leia mais: Depois de Brad Pitt, Angelina Jolie também é investigada por abuso, diz site
Essa seria a primeira vez que as alegações polêmicas acerca da separação do casal partem de Brad Pitt. Os advogados de Angelina Jolie ainda não emitiram nenhum parecer a respeito do pedido feito pela outra parte do processo.
Leia mais: Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos
Vida que segue
O relacionamento entre eles durou vários anos, mas, agora que chegou ao fim, os atores estão cada um seguindo seus rumos. De acordo com portais americanos, Brad Pitt se submeteu à cirurgias estéticas e está se reaproximando de suas amizades femininas, como Lady Gaga e Sarah Paulson, com quem havia perdido o contato por causa do ciúmes de sua ex-mulher. Já Angelina foi vista desfilando sem aliança e, segundo fontes, se encontrou recentemente com o também ator Johnny Depp. A briga entre eles, contudo, está longe de terminar: o pai dos filhos do casal não poderá passar o natal com as crianças e, também, foi impedido de passar o feriado de Ação de Graças com a família.