Tamanho do texto

A batalha judicial envolvendo o casal está longe de ter fim. Dessa vez os advogados do ator exigiram que documentos do processo sejam protegidos

A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie continua nos trazendo uma surpresa atrás da outra: dessa vez as declarações vieram da parte de defesa do ator. De acordo com matéria exclusiva da NBC News, os advogados de Brad Pitt fizeram uma requisição para proteger toda a documentação ligada ao processo de divórcio alegando que a decisão seria tomada em prol da privacidade dos seis filhos menores de idade do casal.

Leia mais:  Após separação, Brad Pitt faz cirurgias e Angelina Jolie desfila sem aliança

Brad Pitt alega em batalha judicial que Angelina Jolie estaria violando privacidade dos filhos do casal
Divulgação
Brad Pitt alega em batalha judicial que Angelina Jolie estaria violando privacidade dos filhos do casal


Desde que toda a história da separação de um dos casais mais famosos de Hollywood começou o público está se deparando com diversos escândalos ligados a eles e, dessa vez, não foi por menos. Os advogados que estão representando Brad Pitt acusaram sua ex-mulher de comprometer a privacidade das crianças na batalha pela guarda delas. De acordo com eles, dados como o nome dos terapeutas que atendem aos filhos do casal são informações que violam a integridade das crianças – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, todos tem entre 15 e 8 anos.

Leia mais:  Depois de Brad Pitt, Angelina Jolie também é investigada por abuso, diz site

Essa seria a primeira vez que as alegações polêmicas acerca da separação do casal partem de Brad Pitt. Os advogados de Angelina Jolie ainda não emitiram nenhum parecer a respeito do pedido feito pela outra parte do processo.

Leia mais:  Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

Vida que segue

O relacionamento entre eles durou vários anos, mas, agora que chegou ao fim, os atores estão cada um seguindo seus rumos. De acordo com portais americanos, Brad Pitt se submeteu à cirurgias estéticas e está se reaproximando de suas amizades femininas, como Lady Gaga e Sarah Paulson, com quem havia perdido o contato por causa do ciúmes de sua ex-mulher. Já Angelina foi vista desfilando sem aliança e, segundo fontes, se encontrou recentemente com o também ator Johnny Depp. A briga entre eles, contudo, está longe de terminar: o pai dos filhos do casal não poderá passar o natal com as crianças e, também, foi impedido de passar o feriado de Ação de Graças com a família.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas