Tamanho do texto

Sem papas na língua, o apresentador acabou com a modelo em entrevista no "Programa do Porchat"; ele também comentou acusações a seu programa

Conhecido por ser mais do que direto com qualquer tema, Geraldo Luis, mais uma vez, fez declarações pouco delicadas no Programa do Porchat. O apresentador comentou sobre os boatos que circularam sobre um suposto relacionamento com Geisy Arruda – e ele fez questão de desmentir qualquer coisa no programa que vai ao ar nessa quarta-feira (21). “Ela é uma tremenda marqueteira” afirmou.

Leia mais:  Geraldo Luís é suspenso do "Domingo Show" após reclamar da Record no ar

O apresentador Geraldo Luis, mais uma vez, colocou a boca do trombone e desmentiu qualquer relação com Geisy Arruda
Antonio Chahestian/Record
O apresentador Geraldo Luis, mais uma vez, colocou a boca do trombone e desmentiu qualquer relação com Geisy Arruda


O apresentador do “ Domingo Show ” parece não apreciar nem um pouco os rumores a respeito de um envolvimento com Geisy. Geraldo Luis – que é “pai e mãe” de dois filhos adolescentes – acabou qualquer fofoca sobre ele e a modelo. “Não namorei com ela, não peguei ela, não tive nada com ela” disse ele para por fim em quaisquer dúvidas que restassem. Ele, ainda, disparou a seguinte frase na conversa com Fábio Porchat : “[ela] chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”.

Polêmica

Em outubro desse ano a “Blogueira da Classe C”, como ela mesma gosta de se chamar, fez declarações polêmicas sobre ela e Geraldo Luis no programa Superpop , na Rede TV , e foi assim que começaram a pipocar boatos sobre um affair entre os dois. Geisy Arruda afirmou na ocasião que já havia se encontrado com o apresentador, porém, não rolou “química” nenhuma entre eles. Mas, a modelo insistiu na ideia. “Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo” disse Geisy.

Leia mais:  Beijão! Mulher Melão beija sertanejo Bruninho no palco do "Programa da Sabrina"

Sensacionalismo barato

Geraldo Luis conquistou o público com “ Balanço Geral ”, jornal que exibia na Record, mas em 2014 deixou o programa para comandar um programa de entretenimento nos finais de semana, o “Domingo Show”. O apresentador não podia deixar de comentar as acusações sobre se aproveitar de pessoas humildes e promover o sensacionalismo em seu programa. “ Sensacinalista é aquele que inventa”, se defendeu o apresentador no sofá do “ Programa do Porchat ”. Ele, ainda, concluiu ao dizer que somente se preocupa em contar histórias e que sofre perseguição por isso, mas que a emissora dá liberdade para que ele exerça seu trabalho.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.