Tamanho do texto

O casal foi casado durante sete anos, mas se separou em 2011; agora, segundo fontes, eles estariam revivendo novamente esse relacionamento

Depois de tantas ­­separações no mundo dos famosos – como Angelina Jolie e Brad Pitt – finalmente um bom presságio para começar bem o ano de 2017: Jennifer Lopez e Marc Anthony, de acordo com o portal Radar Online , estão novamente juntos e irão oficializar a relação publicamente em breve.

Leia mais:  Saiba tudo sobre J-Lo

Jennifer Lopez e Marc Anthony voltam a se ver em segredo e reatem relação que terminou há cinco anos
Divulgação
Jennifer Lopez e Marc Anthony voltam a se ver em segredo e reatem relação que terminou há cinco anos

A notícia de que o casal estaria voltando a se ver em encontros particulares foi divulgada no último domingo (18), no mesmo dia em que Marc Anthony e a venezuelana Shannon de Lima assinaram os papeis de seu divórcio . Ambos declararam que “depois de muitas considerações, nós dois decidimos mutuamente e amigavelmente por um fim em casamento”. O relacionamento entre eles começou tempos depois que o músico se separou de Jennifer Lopez .

Leia mais:  Antes de J.Lo, Roberto Carlos brilhou em duetos internacionais; relembre

De volta?

J-lo e Marc Anthony foram casados por sete anos, porém, em 2011 o casal concluiu seu processo de divórcio. Entretanto, uma fonte revelou ao Radar Online que eles estariam tendo encontros privados e já foram vistos frequentando suas casas e apartamentos. Desde que, na noite do Grammy Latino , o casal se beijou durante a cerimônia, seu relacionamento vem sendo motivo de atenção entre os portais de notícia.

Leia mais:  Rihanna desabafa: "Não coloquem mulheres negras umas contra outras"

Entretanto, ainda de acordo com fontes, eles não estariam prontos para tornar sua relação pública – mas isso não significa que não exista nada entre eles. Especula-se que em breve Jennifer Lopez e Marc Anthony assumam e reatem seu romance publicamente.

Rumores

Desde que a cantora anunciou a participação de seu então ex-marido na produção de seu próximo álbum em espanhol, começaram a surgir boatos e expectativas a respeito de uma reaproximação do casal. A torcida para a volta de Anthony e J-Lo só aumentou quando, durante o Grammy Latino, a cantora o cobriu de elogios e, então, eles se beijaram no meio da cerimônia em que Marc Anthony foi homenageado como Personalidade do Ano. Esse acontecimentos foram a base das esperanças que Jennifer Lopez e o músico pudessem voltar a viver seu romance que teve fim há cinco anos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.