Tamanho do texto

O vídeo de William Bonner presente na plateia de uma apresentação da ex-mulher animou os fãs, que apostam em uma reconciliação do casal global

Separados desde o fim de agosto, William Bonner e Fátima Bernardes podem estar se reconciliando. É o que mostra um vídeo publicado por uma página de fã clube do casal, que foram casados por 26 anos e tiveram três filhos, Beatriz , Laura e Vinícius , de 18 anos.

Leia mais: As separações mais chocantes do mundo dos famosos

William Bonner e Fátima Bernardes
Divulgação/TV Globo
William Bonner e Fátima Bernardes


Leia mais: Fátima Bernardes lamenta morte de ex-sogro: "Um homem íntegro"

No vídeo que vem circulando na internet, William Bonner está conferindo uma apresentação de dança da ex-mulher e de uma fas filhas, Laura, com a companhia de jazz Carlota Portella, no teatro Odylo Costa Filho, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Na plateia, o apresentador filma a performance de Fátima Bernardes e acaba sendo filmado também.

Veja o vídeo:









Separação

A notícia de que o casal não estava foi junto, foi divulgado pelo próprio jornalista através de sua conta no Twitter no dia 29 de agosto. Na rede social eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Leia mais:  William Bonner abandona bancada do "JN" e deixa público sem entender nada

Os boatos era de que o casal, que apresentou o "Jornal Nacional" até o fim de 2011, vinha passando por uma crise. Hoje, William Bonner continau na bancada do jornal, já a jornalista apresenta "Encontro com Fátima Bernardes" nas manhãs da Rede Globo.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.