Tamanho do texto

Ex-Fazenda está preso desde sábado (10) por não pagar pensão da filha mais nova, de quatro anos

Thiago Servo, ex-integrante da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, está preso no Centro de Detenção Provisória do 1° Distrito Policial de Jacareí, no interior de São Paulo, desde a madrugada de sábado (10). O cantor deve R$ 800 mil em pensão para a filha mais nova, de quatro anos. O valor é referente a um ano de dívida.

LEIA MAIS: Ana Paula Minerato relata agressão de Thiago Servo: "Apenas me defendi"

Thiago Servo é preso no interior de SP por não pagar pensão
Divulgação
Thiago Servo é preso no interior de SP por não pagar pensão


Foto do cantor Thiago Servo no momento da prisão vaza na web
Reprodução
Foto do cantor Thiago Servo no momento da prisão vaza na web

A foto que mostra o momento exato da prisão de José Lázaro Servo, que adotou Thiago Servo como nome artístico, vazou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12). O cantor estava em Jacareí para fazer um show na cidade, que não aconteceu. A polícia informa que o sertanejo só deverá ser solto após quitar a dívida com a ex-mulher, cuja identidade não foi revelada. Caso contrário, ele ficará retido por pelo menos um mês, sem a chance de pagar fiança.

LEIA MAIS: Pai de Naldo passa necessidade e desabafa: "Negaria mil vezes que é meu filho"

A assessoria de imprensa do músico afirma que Servo havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não entrou em acordo com a modificação. " Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso", alega a equipe do sertanejo.

"Ai que dó"

Thiago ficou conhecido no País inteiro depois de lançar o hit "Ai que dó", feito em parceria com Thaeme, em 2011. Anterior Próxima Quando o fim da dupla foi anunciado, os motivos que levaram ao rompimento não ficaram claros e o cantor foi substituído. Desde que seguiu em carreira solo, ele se viu em meio a denúncias de calote em hotéis e empresas de locação de aeronaves.

Contratantes também se queixavam sobre a falta de pontualidade do sertanejo, que chegou a faltar em shows após receber o cachê adiantado. Em 2015, a dívida do ex-Fazenda estava estimada em R$ 165 mil.

Em maio de 2016, o músico entrou em uma nova polêmica e foi acusado de agressão por Ana Paula Minerato , modelo com quem ele se relacionou durante o reality show "A Fazenda 8", da Record TV. "Na madrugada do dia 29, já estava dormindo quando às 2h da manhã meu telefone toca e é ele na recepção querendo subir para falar comigo. Como sempre deixei ele subir, ele com toda empatia do mundo sentou-se no sofá e começou a mexer no telefone. Perguntei para ele o que ele queria falar e ele, muito grosso, falou que ia viajar e queria que eu fosse", relatou Ana Paula. 

LEIA MAIS: Mãe descarta gravidez de Ana Paula Minerato: "Não vi nada embaixo do edredom"

De acordo com a modelo, Thiago Servo a ameaçou durante uma discussão. "Ele começou a ficar superagressivo e jogou uma bolsa minha na parede. Logo na sequência ele sabe o que ele fez e apenas me defendi. Quando já estávamos discutindo ele ficou com medo, pois começaram a interfonar para o apartamento e ele foi embora. Logo na sequência, ele começou a me ameaçar pelo Whats falando que ia me ferrar com os fãs e postaria várias coisas sobre nós nas redes sociais. Ele sempre querendo expor nossa relação aos quatro cantos, sempre agressivo, e sem noção do que faz".

Ana Paula Minerato relata agressão do ex Thiago Servo:
Reprodução/Rede Record
Ana Paula Minerato relata agressão do ex Thiago Servo: "Apenas me defendi"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas