Tamanho do texto

Apesar das oito nomeações no Grammy Awards, os fãs da cantora Rihanna não ficaram muito contentes e acharam que a diva merecia mais indicações

Após a divulgação da lista de indicados do Grammy Awards , alguns fãs da cantora de pop Rihanna não ficaram satisfeitos com os nomeados. Apesar da dona de Work , música que inclusive está indicada como gravação do ano e melhor dueto de pop, ter tido oito indicações ao prêmio, ela não está concorrendo às principais categorias, como Álbum do ano ou Música do Ano.

Rihanna recebeu oito indicações ao Grammy Awards 2017
Divulgação
Rihanna recebeu oito indicações ao Grammy Awards 2017


Leia mais:  Rihanna impressiona por performance ousada em ponte de vidro na Escócia

Diante dessa situação, alguns fãs de Rihanna questionaram nas redes o porquê da cantora de Barbados não ter sido tão prestigiada como Beyoncé, que ganhou destaque nas nomeações, sendo a mais indicada às categorias do Grammy Awards. Um fã clube chegou a postar uma fotografia em que parabenizava a cantora e dizia: “Fo***-se eles que a esnobaram nas categorias de canção e álbum do ano. Como? Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém. Porque se eles não tivessem brincado com ela, ela seria a pessoa com o maior número de indicações no Grammy”, escreveram na legenda da foto, fazendo referência à cantora Beyoncé.

Leia mais:  Rihanna não precisa de ninguém no clipe de "Needed Me"

#rihanna liked this #BEYONCE shade after #grammys snubbed Rihanna.

A photo posted by The Archive of Shade (@theartofshade_) on


Rihanna, que é muito ativa nas redes sociais, chegou a curtir a publicação, mas não havia lido a legenda da postagem, o que fez com que as pessoas especulassem que ela estaria sentindo-se injustiçada em relação à cantora estadunidense. Entretanto, mais tarde, Rihanna comentou na fotografia pedindo para que os fãs não estimulassem intrigas entre as cantoras. “Na realidade eu não tinha lido a sua legenda, achei que a foto era engraçada e segui em frente! Até eu ver isso aparecendo o tempo inteiro! Sim, eu sou muito distraída, mas isso é tão desnecessário! Eu espero que todos vocês parassem com esse assunto e enxergassem as coisas de uma forma mais ampla. Nós não precisamos colocar mulheres negras umas contras as outras! Nós merecemos ser celebradas, e a Academia do Grammy concorda!”, comentou na foto. 

Leia mais:  Rihanna começa as gravações de "Bates Motel" e lança coleção de moda

As indicações de Rihanna

A cantora Rihanna foi nomeada para oito categorias do Grammy Awards 2017. Entre elas, está Gravação do Ano por Work , música em parceria com Drake, Melhor Performance em dupla ou Grupo de Pop também com a mesma música, Melhor Performance R&B com Needed Me , Melhor Música R&B com Kiss me Better e Melhor Álbum Urban Contemporâneo com “ANTI”.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas