Tamanho do texto

Bruna Hamú interpreta a patricinha Camila na atual novela das 21 horas da Rede Globo e diz que a gravidez não foi planejada: "No começo foi um susto"

No ar em " A Lei do Amor ", novela das 21 horas da Rede Globo , como a patricinha Camila, Bruna Hamú está grávida de seu primeiro filho com o empresário  Diego Moregola , dono de um restaurante em São Paulo. As informações são da colunista  Patrícia Kogut do jornal " O Globo ".

Leia mais: “Só chorava”, disse Bruna Hamú ao ser aprovada como protagonista de “Malhação”

No ar como a patricinha Camila em
Reprodução/Instagram
No ar como a patricinha Camila em "A Lei do Amor", Bruna Hamú está grávida de seu primeiro filho com o namorado


Ainda segundo Patrícia, Bruna Hamú já está no terceiro mês de gestação e dará à luz um menino, que se chamará Júlio , em homenagem ao pai de seu namorado.

Leia mais: Reta final de "Malhação": qual casal "shippou" e vai deixar saudades?

No auge de sua carreira, Bruna diz que não foi uma gravidez planejada. "No começo, foi um susto. Até quando se planeja é um susto, pois a vida muda. Mas estou muito feliz, assim como minha família e meu namorado. Veio na hora certa", contou ela, que viu sua menstrual atrasada e resolveu fazer um teste.

Cara metade #SPQS #MMLS #PP #mylady

Uma foto publicada por Diego B Moregola (@diegobmoregola) em


Com 26 anos, a atriz já deu a notícia para a direção da novela, mas, por enquanto, o roteiro do folhetim, que acaba em março, não sofrerá alterações. "Por enquanto, segue tudo normal. Se houver alguma mudança, acredito que será mais para o final, quando a barriga estiver maior", revelou.

Leia mais: Famosos separados no nascimento: semelhença entre protagonistas da Globo choca

Carreira

Bruna Hamú iniciou sua carreira na televisão em 2013 quando interpretou Karol na novela " Sangue Bom ". Em 2014 a atriz ganhou mais espaço ao protagonizar " Malhação ". Ao lado de Isabella Santoni , Arthur Aguiar , Eriberto Leão e E manuelle Araújo , ela ficou conhecida e ganhou milhares de fãs.