Tamanho do texto

Youtuber deu uma resposta áspera a uma criança que perguntou sobre o fim de seu namoro no Twitter e foi alvo de críticas nas redes sociais

Kéfera está envolvida em uma nova polêmica. Nessa sexta-feira (25), a youtuber foi alvo de críticas nas redes sociais por dar uma resposta atravessada a uma criança no Twitter.

Leia mais: Paródia de Kéfera com Luan Santana ultrapassa em 3 dias último clipe do cantor

Kéfera se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao dar uma resposta atravessada a uma criança
Divulgação
Kéfera se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao dar uma resposta atravessada a uma criança

O caso começou quando um menino de 10 anos usou seu perfil no Twitter para perguntar a Kéfera sobre o fim de seu namoro com Gustavo Stockler, junto a uma montagem com fotos do casal. A paranaense não gostou nada da pergunta. "Fica na sua, da nossa vida a gente cuida, amigo", escreveu a youtuber em um tuíte que já foi apagado.

Depois da resposta, a conta do garoto na rede social foi supostamente assumida pela mãe dele, que passou a cobrar uma retratação da vlogueira. "Ele não postou essa foto por maldade, agora eu me deparo com o meu filho em prantos por causa de uma resposta", dizia um dos tuítes. "Vou esperar um retorno seu, já que pra ser grossa você sabe responder. Você não tem noção da loucura que meu filho tem por você. Aprenda a ser menos grossa", continuou.

Leia mais: Youtuber cospe na boca de um gato e se envolve em confusão

A história do garoto viralizou no internet e dividiu opiniões. Enquanto os fãs da youtuber dizem que o menino nem deveria estar no Twitter, outros acreditam quem a reação dela foi exagerada.

Leia mais: Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura

Veja abaixo a repercussão do caso:

Kéfera ainda não falou sobre o polêmica – e também não confirmou o fim de seu namoro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.