Tamanho do texto

Mel B. disse que todas as outras integrantes da banda transaram com o cantor; o grupo se reuniu novamente esse ano para lançar novo projeto

Parece que os anos 2000 voltaram com tudo – Mel B., membro das Spice Girls, falou em um programa de televisão australiano que, durante o auge da girlband, foi a única que não transou com o músico Robbie Williams. “Não queria ser somente mais uma”, disse em entrevista. A polêmica foi levantada mais de dez anos após a polêmica do cantor que havia declarado que já havia feito sexo com quatro das integrantes da banda.

                Leia mais:  Integrante das Spice Girls confessa ter sofrido bullying de membros do grupo

Ex-Spice Girls, Mel B., (no centro) afirmou ter sido a única do grupo que não fez sexo com cantor Robbie Williams
Divulgação
Ex-Spice Girls, Mel B., (no centro) afirmou ter sido a única do grupo que não fez sexo com cantor Robbie Williams


Ele, entretanto, falou pouco tempo depois que passava de uma brincadeira, entretanto, a ex- Spice Girls , Mel B., disse “O Robbie já dormiu com todas as minhas amigas, não quero ser só mais uma. Eu sou a única que ele nunca vai ter”.

Reunião

Na última terça-feira (22), era forte o clima de nostalgia quando três membros das Spice Girls lançaram o single “ Song For Her ”. O grupo formado por Geri Helliwell, Melanie B. e Emma Bunton se reuniu para tentar reascender o grupo que foi um dos maiores fenômenos da música dos anos 2000, porém, Victoria Beckham  e Melanie C . se recusaram a participar do projeto. Ouço o áudio da nova música:

                Leia mais:  Adele canta música das Spice Girls durante show em Amsterdam


Geri, Emma e Mel B. se reuniram para projeto em comemoração aos 20 anos da música
Reprodução/Twitter
Geri, Emma e Mel B. se reuniram para projeto em comemoração aos 20 anos da música "Wannabe"

Em julho deste ano as três cantoras criaram o site Spice Girls GEM e divulgaram um vídeo – que passou a marca de 1 milhão de visualizações – agradecendo os fãs e anunciando que, em breve, trariam surpresas. Agora “Song For Her”, nova música do grupo foi vazada, está disponível no Youtube. A reunião é uma comemoração aos 20 anos da icônica canção “Wannabe” que estourou em todo o mundo e, até hoje, é lembrada como um marco da época.    Leia mais:

A banda – que se separou em 2001 – já esteve junta em algumas outras ocasiões para relembrar o passado das Spice Girls . Durante seu período de atividade elas receberam mais de 60 indicações a prêmios e mudaram os rumos da música pop. Seu som reverbera até os dias atuais e seus fãs mantiveram-se fiéis, mesmo depois de tanto tempo transcorrido.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.