Tamanho do texto

Sem querer, jogador revela detalhe inusitado da decoração de sua casa e deixa os fãs de queixo caído com foto de Bruna Marquezine

Os fãs do casal Brumar estão descontrolados. Isso por que, sem querer, Neymar deixou escapar um detalhe revelador da decoração de sua casa em Barcelona, na Espanha. Na parede de sua sala, o jogador abriga um quadro bem grande com uma foto de ninguém menos do que Bruna Marquezine. 

LEIA MAIS:  Canal europeu flagra Marquezine e Neymar no aeroporto de Barcelona

Bruna Marquezine e Neymar
Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine e Neymar


A revelação foi feita por uma fã de Bruna Marquezine , que reparou no detalhe inusitado da decoração da casa de Neymar em uma foto que o jogador postou em seu perfil no Snapchat. Na imagem, o craque aparece ao lado de um amigo na sala e, ao fundo, um quadro enorme exibe a foto da atriz .  "Que tiro foi esse... Que emoção ver esse quadro lacrador da Bru na sala da casa do Ney", comemorou a fã. 

LEIA MAIS: Modelos duvidam da sexualidade de Neymar. Veja o vídeo exclusivo!

Depois que a imagem viralizou nas redes sociais, Neymar excluiu a publicação de seu perfil, mas os fãs do casal foram mais rápidos e o registro do flagra caiu nas redes sociais.  Veja a repercussão:


LEIA MAIS: Seis vezes que Marquezine nos deixou babando com tanta sensualidade

Reconciliação?

Depois dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando Neymar fez uma declaração emocionante para a ex-namorada após conquistar o ouro, as especulações sobre uma possível reconciliação de Brumar ganharam força. Desde então, Bruna tem sido vista com frequência em Barcelona. No entanto, nenhum dos dois assumiram que estão juntos novamente.