Tamanho do texto

O filho de Madonna, Rocco Ritchie, de 16 anos, foi preso após ser flagrado com maconha nas redondezas da casa onde mora com o pai, em Londres

Rocco Ritchie , filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie , foi preso após ser flagrado portando maconha. Segundo o jornal "The Sun", o flagra aconteceu no dia 28 de setembro, mas só foi divulgado agora.

Leia mais:  Cleo Pires fala sobre sexo e confessa a revista: "É óbvio que já usei drogas"

Madonna quebra o silêncio após notícias de prisão do filho, Rocco Ritchie, ganharem destaques nas manchetes
Reprodução
Madonna quebra o silêncio após notícias de prisão do filho, Rocco Ritchie, ganharem destaques nas manchetes


Aos 16 anos de idade, o filho de Madonna foi pego fumando maconha nas redondezas da sua casa, em Primrose Hill, Londres. E essa não foi a primeira vez que Rocco causou polêmicas com drogas. Em abril, o jovem foi fotografado com um cigarro suspeito na presença de alguns amigos.

Depois que as notícias ganharam destaque nas manchetes, Madonna resolveu falar sobre o caso e enviou uma nota oficial à Associated Press. "Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa".

Leia mais: Madonna e Idris Elba se beijam em evento e provocam rumores de romance

Rocco Ritchie, de 16 anos, foi preso em Londres após ser flagrado fumando maconha nas redondezas de sua casa
Reprodução/Instagram
Rocco Ritchie, de 16 anos, foi preso em Londres após ser flagrado fumando maconha nas redondezas de sua casa


A cantora, hoje com 58 anos, ainda aproveitou para fazer um pedido. "Peço respeito a nossa privacidade neste momento", finalizou.

Ainda de acordo com o "The Sun", Rocco teria jogado o cigarro para longe logo após ser flagrado, mas em sua roupa sobraram vestígios da erva. Já na delegacia de Londres, o jovem pagou fiança e foi solto.

Não foi a primeira vez

Após se mudar para o Reino Unido, o jovem foi visto bebendo e fumando embaixo de uma ponte em Londres e o que chamou a atenção foi o cigarro suspeito que o filho de Madonna fumava.

Leia mais:  Madonna expõe seios de fã menor de idade durante show e causa polêmica

Briga judicial

Rocco está morando no Reino Unido com o pai e chegou a desencadear uma briga judicial entre os pais. O garoto decidiu morar com Guy Ritchie para não viver a vida agitada da mãe. Apesar dele ter recusado visitar Madonna em Nova York, os dois já foram flagrados juntos.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.