Tamanho do texto

Ninguém sabe ao certo, porém, se foi Katy Perry ou Orlando Bloom quem teria tomado a atitude de dar um fim ao relacionamento de dez meses

2016 não está sendo um bom ano para relacionamentos – e mais um casal chegou ao fim esta semana: de acordo com a revista In Touch Weekly,  Katy Perry e Orlando Bloom terminaram o relacionamento de dez meses no final de outubro. Fontes próximas ao ator confirmaram à publicação que ele teria sido o responsável por encerrar o romance com a cantora, por não estar preparado para ter filhos e se casar. 

Leia mais:  Felizes para sempre? Site diz que Katy Perry e Orlando Bloom se casam em 2017

Katy Perry e Orlando Bloom encerram namoro que durava há 10 meses, segundo revista internacional
Divulgação
Katy Perry e Orlando Bloom encerram namoro que durava há 10 meses, segundo revista internacional


"Pouco depois do Halloween, Orlando Bloom confessou aos amigos que teria decidido terminar o namoro. Ele afirmou que ainda não está pronto para filhos e casamento", disse a fonte. Entretanto, outra fonte próxima à Katy Perry disse que ela teria optado por terminar tudo com o ator de "O Senhor dos Anéis" e "Piratas do Caribe" porque os dois "estariam em caminhos diferentes e, mesmo gostando muito dele, decidiu seguir em frente". 

Casal de polêmicas

O casal que foi flagrado junto pela primeira vez durante uma festa após a cerimônio do Globo de Ouro , em janeiro, já foi alvo de diversas polêmicas durante o período em que se relacionaram. Já em março o casal foi visto se beijando em uma praia em Malibu sem que a presença dos fotógrafos abalasse o clima de intimidade que estava rolando entre eles. 

Há pouco tempo atrás Katy Perry e Orlando Bloom voltaram novamente aos noticiários ao redor do mundo, mas dessa vez o motivo era outro: os dois foram vistos juntos na praia de Sardinia, na Itália, trocando beijos e curtindo o clima no local, porém o ator decidiu que ficaria mais confortável sem roupas e ficou da forma como veio ao mundo. Fotógrafos flagaram os "nudes" de Orlando Bloom que, rapidamente, ganharam o mundo. 

E essa não seria a última vez que eles dariam o que falar. Uma suspota aproximação entre o ator e a cantora Selena Gomez fez com que a atenção de todos os fãs se voltasse para seu relacinamento com Katy Perry novamente. O boato, entretanto, foi desmentido e uma fonte próxima à Katy afirmou que ela seria "experiente" em lidar com fofocas criadas pela mídia e não se abalou com os rumores.