Tamanho do texto

Kevin Ramírez, de 18 anos, levou um soco do cantor e ficou com o rosto ferido: "Ele que me tocou. E bem tocado"

Kevin Ramírez, de 18 anos, nunca imaginou que o encontro com Justin Bieber, seu maior ídolo, pudesse ser polêmico e doloroso. O jovem foi agredido pelo cantor com um soco no rosto após encontrá-lo em uma rua de Barcelona, na Espanha, na terça-feira (22). O ídolo pop estava dentro de um carro e se dirigia para um show na cidade.

LEIA MAIS: Na Espanha, Bieber tira fotos com Neymar Jr e David Brazil

Fã agredido por Justin Bieber fala sobre ídolo:
Reprodução
Fã agredido por Justin Bieber fala sobre ídolo: "Sigo sendo fã"


Um vídeo divulgado pelo site americano TMZ  mostra o exato momento em que Justin Bieber acerta Kevin Ramírez com um soco no rosto. Após ser golpeado, o jovem parece não acreditar na cena e surge com a boca ensanguentada. Em entrevista à rádio Europa FM , o fã, que vive em Mataró, Barcelona, falou sobre o episódio pela primeira vez.

“Depois do soco, eu não fui ao show [do Bieber]. Veio [para cima do jovem] uma avalanche de gente, tanto paparazzi quanto policiais. Fui para minha casa e fiz o que tinha que fazer”, disse. Apesar de lamentar o ocorrido, Ramírez afirmou que o seu amor pelo cantor não mudou. "Sigo sendo seu fã como cantor ”, admitiu.

LEIA MAIS: Bieber chora ao cantar música em show na Alemanha


"Pensei que poderia tocá-lo"

De acordo com o fã, ele acreditou que, ao se aproximar do cantor, seria bem recebido por seu ídolo e conseguiria cumprimentá-lo. "O carro [em que Justin estava] não se afastou, não levantou a janela. Eu pensei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos nos saudar”, contou. “Ele, sim, que me tocou. E bem tocado”, disse o jovem, que ficou com a boca sangrando após levar um soco do cantor. “Como fã que sou dele, foi um grande desgosto para mim”, lamentou.

LEIA MAIS: Bieber se irrita com grito de fãs e abandona o palco

Com todas as provas a seu favor, Kevin Ramírez fez mistério ao ser questionado se entraria com um processo contra Justin Bieber. "Prefiro não falar sobre isso". Mas, de acordo com o jornal britânico The Mirror , o advogado do rapaz está planejando procurar a Justiça para lidar com o caso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.