Tamanho do texto

Pouco mais de um mês após anunciar fim do namoro, Ticiane Pinheiro tem se dedicado mais aos amigos e à filha Rafaella Justus. "Estou bem comigo"

Desde que anunciou o fim do namoro com César Tralli , Ticiane Pinheiro tem visto seu nome associado ao de vários famosos com quem estaria se envolvendo. A apresentadora, no entanto, conta estar solteira e garante que se diverte com os rumores de que já ficou com Lucas Lucco e outro sertanejo.

Leia mais:  Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro

Ticiane Pinheiro e Lucas Lucco na cama
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Lucas Lucco na cama




"OLucas Lucco é meu namorado perante a mídia até o próximo 'Tici Visita', porque eu brinco com todo mundo, tiro foto mesmo. Ele entrou na brincadeira de tirar uma foto na cama pra causar. Pra mim é bom, porque o programa bomba!", diverte-se Ticiane Pinheiro , elogiando o cantor. "Ele é um menino muito educado, humilde, se doou na entrevista, foi muito legal".

Leia maisLucas Lucco comemora beijo de R$ 22 mil comprado por Alinne Rosa

Mas será que sertanejo - que recentemente beijou Alinne Rosa em um leilão beneficente  - teria chance com a apresentadora? "Achei ele lindo, mas não tem nada a ver. Eu gosto de homens mais velhos e o Lucas Lucco é um baby, tem 25 anos. A mãe dele tem a minha idade. Imagina, eu tenho idade para ser mãe do Lucas Lucco! Eu acho o máximo", conta.

Leia mais:  Aos 40 anos, Ticiane Pinheiro exibe corpão em lingerie

E os sertanejos parecem ser mesmo a bola da vez nos chutes sobre sua vida amorosa. "Uma vez disseram que eu namorava o João Bosco , da dupla com Vinícius , porque eu curti uma foto do Instagram dele. Falaram que ele estava solteiro e tal. Eu nem sabia que o João Bosco tinha casado, quanto mais que estava solteiro! Dou risada!". Quem será o próximo da lista? "Não me arranjando nenhum homem casado está bom, porque homem casado é problema", brinca.

Tempo sem namorado

Lucas Lucco e Ticiane
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Ticiane

Ticiane diz que, solteira, tem sobrado mais tempo para os amigos e família. "Estou bem comigo mesma. É gostoso estar namorando, mas é gostoso também curtir. Quando a gente tem namorado, está trabalhando e é mãe, tem que se dividir muito; quando está sem namorado, tem mais tempo para os amigos. Estou curtindo a casa nova, filha e amigos porque, quando estou namorando, quero ficar a dois".

Os planos para o carnaval 2017 ja estão a todo vapor. "Fui convidada e quero sair na Vila Isabel (no Rio de Janeiro), estou fazendo minha fantasia com o Walério Araújo pelo terceiro ano consecutivo".  E quem pensa que Ticiane Pinheiro se mata o ano inteiro para manter a forma, se engana. "Não faço dieta, como de tudo. O que faço antes do carnaval éaeróbico, que odeio, para aguentar o samba", conta.