Tamanho do texto

Sem papas na língua, atriz rebate críticas que recebeu sobre seu casamento: "Ter um homem gostoso e que ainda me banca, não é pra qualquer uma"

Todo mundo já sabe que Antônia Fontenelle não leva desaforo para casa, mas tem gente que ainda insiste em cutucar a atriz nas redes sociais. Uma seguidora da mulher de Jonathan Costa a questionou "como era ter um filho como marido", em referência a diferença de 20 anos entre as idades do casal, e acabou despertando a fúria da loira.

LEIA MAIS: Fontenelle: "Me chamaram de louca quando comecei a namorar o Jonathan"

Antônia Fontenelle arma barraco com seguidora por causa do marido:
Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle arma barraco com seguidora por causa do marido: "Se mata"


Irritada, Antônia Fontenelle  fez questão de responder o comentário da seguidora, e não economizou nos adjetivos para se referir a internauta. "Não adianta eu te explicar querida, você nunca entenderia. Ter um homem gostoso, com idade de ser meu filho e que ainda faz questão de me bancar, não é pra qualquer uma. Compreendo a sua frustração, deve ser f*da. ter nascido, feia, opaca, pobre de alma, zoada dos pés à cabeça. Se mata e tente outra vez, quem sabe", disparou a atriz .

LEIA MAIS:  Fontenelle posa de topless

Diferença de idade

Para a atriz, a idade de seus parceiros nunca foi um problema para o relacionamento. Em entrevista recente ao "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, Antônia falou sobre o assunto. "Se buscar no meu histórico, eu não tenho muito parâmetro para me relacionar. O Marcos [Paulo, que morreu em 2012] tinha idade para ser meu pai e o Jonathan tem idade para ser meu filho. Eu não sigo um padrão", desabafou. 


Antônia  Fontenelle se tornou mãe pela segunda vez aos 42 anos. De acordo com a atriz, o filho com Jonathan Costa não estava nos planos do casal. "Não me lembro de mais nada da primeira vez que fui mãe.  Engravidei de novo com 42 anos, não foi programado. Viajei até sete meses e meio, parei porque a barriga estava muito grande. Engordei só seis quilos nesse período e o Salvatore nasceu com 3,456 kg. Já me recuperei, perdi tudo, falta recuperar os gominhos", brincou.

LEIA MAIS: Fontenelle dispara contra Graciele Lacerda: "Sem vergonha"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas