Tamanho do texto

Essa foi a primeira aparição de Selena Gomez após anunciar pausa na carreira por conta de problemas de saúde e emocionou o público

Na madrugada desta segunda-feira (21) aconteceu o AMA ( American Music Awards ), onde Selena Gomez recebeu o prêmio de melhor artista pop/rock feminina, subiu ao palco e aproveitou para fazer um discurso emocionante.

Leia mais:  Selena Gomez se interna em clínica para tratar depressão

Selena Gomez leva prêmio no AMA e faz discurso emocionante
Reprodução/Twitter
Selena Gomez leva prêmio no AMA e faz discurso emocionante


Selena Gomez fez sua primeira aparição após anunciar pausa na carreira por conta de problemas de saúde. A cantora tem lúpus, uma doença inflamatória que ocorreo quando o sistema imunonógico da pessoa ataca seus próprios tecidos.

"Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma", declarou Selena, completamente emocionada e segurando o choro.

Leia mais: Justin Bieber deleta perfil no Instagram após briga com Selena Gomez


Ainda durante seu agradecimento, Selena, que vem sofrendo efeitos colaterais com o tratamento da doença como depressão e ansiedade, ainda contou que se sentia "quebrada no meio", mesmo tendo tudo e por isso resolveu dar uma pausa em sua carreira.

A cantora continuou e agradeceu seus fãs. "Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada", completou.

Lady Gaga vibrou


Leia mais:  "Ter lúpus é bem bizarro", diz Claudia Leitte a candidata doente do "The Voice"

Na primeira fila da plateia, Lady Gaga, que assim como Selena Gomez, também foi diagnosticada com lúpus e sofre com depressões, se emocionou com o discurso da cantora e, ao final, vibrou.