Tamanho do texto

O deputado usou a internet para criticar uma enquete em que Fátima Bernardes fez em seu programa desta quinta (17) sobre traficantes e policiais

O programa " Encontro " desta quinta-feira (17), deu margem para muita polêmica envolvendo Fátima Bernardes e o deputado Jair Bolsonaro . Isso porque a apresentadora promoveu uma enquete sobre quem deveria ser salvo primeiro, em caso de uma emegergência: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave.

Leia mais: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

Fátima Bernardes é criticada por Jair Bolsonaro
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes é criticada por Jair Bolsonaro


A enquete de Fátima Bernardes foi motivada pela estreia do filme "Sob Pressão", onde um médico se vê na situação de decidir quem atenderá primeiro entre um criminoso e um policial. Os convidados do programa escolheram salvar primeiro o traficante que, nas circunstâncias do filme, corria um risco maior de morte.

Neste domingo (20), Jair Bolsonaro usou a internet para atacar a apresentadora. Como chegamos a esse estado de coisas?", questiona Bolsonaro em um vídeo, referindo-se à morte de policiais de um helicóptero na favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Ingrid Guimarães é hostilizada ao criticar Bolsonaro: "Fui chamada de vagabunda"

Logo depois, o deputado fala sobre Fátima. “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas", finaliza. 

Veja o vídeo em que Jair Bolsonaro critica Fátima:




Mais polêmica

Por diversas vezes o programa de Fátima Bernardes acaba em polêmica. Recentemente, a apresentadora mandou uma indireta para seu ex-marido, William Bonner, ao vivo.

Em uma conversa com uma de suas convidadas, a apresentadora falou sobre casamento. "O casamento e a prisão são quase a mesma coisa". A fala caiu como uma bomba nas redes sociais e os telespectadores entenderam como uma indireta de Fátima Bernardes para William Bonner.

Leia mais: Quatro vezes que William Bonner e Fátima Bernardes nos fizeram acreditar no amor

Separação

Depois de 26 anos de casamento, Bonner e Fátima Bernardes não formam mais um dos casais mais admirados da televisão. Os jornalistas anunciaram a separação por meio de uma mensagem no Twitter e deixaram muitos fãs chocados com a notícia.