Tamanho do texto

O casal, que se conheceu há um ano em "A Fazenda", não está mais junto. "Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado", diz Rayanne Morais

Rayanne Morais e Douglas Sampaio não formam mais um casal. A atriz anunciou nas redes sociais na manhã deste sábado (19) que o namoro, iniciado logo após o fim de "A Fazenda 8" - vencida pelo ator - chegou ao fim.

Leia mais: Acabou o amor? Relembre 10 casais que se separaram em 2016 (até agora)

Rayanne Morais  e Douglas Sampaio: fim do romance
Reprodução/Instagram
Rayanne Morais e Douglas Sampaio: fim do romance


"É com muita tristeza que venho até vocês (...) compartilhar. Sim, foi um conto dos mais belos que já li, eu vivi!!! Mas como nos livros acaba com fim, essa história vai ficar somente nas nossas lembranças e coração", escreveu Rayanne Morais, postando no Instagram uma foto dos dois na piscina.

Leia mais:  Rayanne Morais engata romance com Douglas e faz a "limpa" na casa do ex Latino

"Quero guardar no meu coração aquele que um dia conheci e vivi com ele (que não existe mais há um tempo) mas, como temos escolhas, escolho guardar no meu coração o Hulkinho que existiu", explica a atriz aos fãs, usando o apelido que chamava o amado por conta de seu temperamento explosivo.

Ela deu alguns indícios de que os dois estavam em crise. "Sumi, tentando buscar força e ser uma parceira fiel, mas não dá para ajudar quem não quer ser ajudado. Sinto muito, mas tentei. Fica meu eterno amor, carinho e gratidão. Que Deus sempre nos guarde, amém", encerra.

Leia mais: Latino fala sobre "mau-caratismo" de Rayanne e Douglas: "Levaram tudo"

Atualmente Douglas pode ser visto na pele de Rune na novela "A Terra Prometida", da Record. Após ser ferido por um cavalo, o personagem corre o risco de ficar paraplégico bem quando estava prestes a se casar com Livana (Letícia Medina).

Antes de entrar em "A Fazenda 8", onde conheceu Douglas mas resistiu às investidas do rapaz ao longo do confinamento, Rayanne foi casada com Latino, de quem se separou poucos meses antes do início do reality.  Ela só assumiu o namoro com o vencedor do programa em fevereiro deste ano. Os dois chegaram a ficar noivos em abril mas, no fim de agosto, chegaram a anunciar a separação, voltando atrás e dizendo não ter passado de brincadeira.

Veja o desabafo de Rayanne Morais: