Tamanho do texto

O primeiro casamento entre Laura Keller e Jorge Sousa aconteceu dia 29 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma cerimônia mais íntima

Laura Keller e Jorge Sousa
Divulgação
Laura Keller e Jorge Sousa


Quase três meses após o casamento em Las Vegas, Laura Keller e Jorge Sousa estão se preparando para o segundo casamento, dessa vez aqui no Brasil e com uma cerimônia mais tradicional e "nos conformes da sociedade brasileira", segundo a atriz.

Leia mais:  Laura Keller e Jorge Sousa convidam Miguel Falabella para padrinho de casamento

"A gente não seguiu nenhuma religião, vai ser uma cerimônia diferente", contou Laura Keller  com exclusividade ao iG . Os dois, que se casaram dentro de um balão na primeira vez, optaram por um casamento com mais "cara de festa".

Laura Keller e Jorge Sousa posam juntos e mostram corpão
Bruno Romão / R2assessoria
Laura Keller e Jorge Sousa posam juntos e mostram corpão


Cerimônia do vinho

Dessa vez eles farão a "cerimônia do vinho", onde trocarão declarações de amor. "Vai ter uma caixa e eu e ele faremos algumas declarações de amor que serão colocadas dentro de uma caixa, que só vai ser aberta daqui há 5 anos ou num momento de estresse do casal", explicou Laura.

Preparativos

O casal contou que vem se preparando para o casamento e que acabaram engordando com tantas degustações. Mas tudo não passou de uma brincadeira, já que Jorge perdeu 7 kg desde o fim do "Power Couple Brasil", onde ficaram conhecidos e faturaram o prêmio. O buffet japonês que será servido aos convidados foi definido.

Laura Keller
Reprodução / Instagram
Laura Keller

A festa contará com 300 convidados, entre eles o elenco de "Pé na Cova", e Miguel Falabella será padrinho do casal. Já o vestido e o sapato foram escolhidos, e falta ensaiar a coreografia da valsa. "A gente deixa tudo para última hora, somos desse tipo", brinca Jorge.

Leia mais: Laura Keller e Jorge Sousa inovam e se casam em balão em Las Vegas

 Laura entrará na cerimônia ao som de Exagerado , de Cazuza , e Jorge com Esse cara sou eu, de Roberto Carlos . "Assim que nos conhecemos, durante uma escalada na Pedra da Gávea, e começamos a namorar, Jorge me mandou um vídeo cantando Esse cara sou eu , aí gravei um pra ele cantando Exagerado. Por isso a escolha dessas músicas", explica ela.

Lua de Mel

O que também não está definido é a lua de mel. Apesar disso, as chances dos pombinhos embarcarem para a praia de Pipa, em Natal (RN) é grande. "Vai dar tudo certo, com emoção é mais gostoso".

Primeiro casamento

Leia mais:  Laura Keller e Jorge Sousa embarcam para casamento em Las Vegas

Laura Keller e Jorge Sousa se casaram no dia 29 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia, que custou certa de R$ 90 mil, foi bem íntima. De acordo com o noivo, só uma irmã dele, que mora na Califórnia, esteve presente.