Tamanho do texto

Casal deu entrada no pedido de divórcio em 2015, mas uma surpresa parece ter feito com que atriz tenha mudado de ideia sobre a separação

Jennifer Garner e Ben Affleck estariam ensaiando uma reconciliação. De acordo com as informações do jornal americano  Radar Online , a atriz decidiu cancelar o divórcio com o ator após descobrir uma gravidez inesperada do ex-marido. 

LEIA MAIS:  Confirmado! Após 12 anos, Ben Affleck e Jennifer Garner se separam

Jennifer Garner suspende divórcio de Ben Affleck ao descobrir gravidez, diz site
Reprodução/Twitter
Jennifer Garner suspende divórcio de Ben Affleck ao descobrir gravidez, diz site


"A Jennifer Garner não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela sempre quis era que o Ben Affleck parasse de beber e sair à noite”, disse uma fonte próxima ao casal para a publicação.

O casal anunciou o fim do casamento de 12 anos em junho de 2015. De acordo com a imprensa internacional, os motivos que levaram ao fim da união teriam sido o vício do ator em jogos de azar e álcool, e ainda um suposto envolvimento dele com a babá da família. "Quando a Jennifer disse que estava tudo acabado, ela nunca quis realmente o divórcio", afirmou a mesma fonte ao Radar Online .

LEIA MAIS: Ben Affleck fala de críticas a "Batman vs Superman" e conta o que deu errado

Separação

"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossas crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre esse assunto particular, da família. Agadecemos a compreensão", informou o comunicado enviado à imprensa pelo casal.


LEIA MAIS: Jennifer Garner repensa separação com Ben Affleck e casal pode reatar

Recentemente, o casal começou a fazer aparições em público, o que levantou os rumores de uma reconciliação entre eles. "Nós definitivamente somos uma família moderna. Estamos muito bem", disse a atriz em entrevista ao programa "Today", em agosto. "Ben está trabalhando no filme 'Liga da Justiça', em Londres, e eu senti que as crianças deveriam ter essa experiência. Eu e ele somos grandes amigos e simplesmente fomos em bando. Me diverti bastante com as crianças lá e ele trabalha muito, mas conseguiu um tempo para se juntar a nós. Quero que eles vejam que está tudo bem", declarou Jennifer Garner.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.