Tamanho do texto

Cantora apareceu publicamente pela primeira vez com o lutador em evento do UFC nesse sábado (12), em Nova York; veja mais sobre o novo casal

A fila andou para Demi Lovato ! A cantora fez nesse sábado (12), em Nova York, sua primeira aparição pública com o lutador Luke Rockhold e confirmou os rumores de romance entre os dois.

Leia mais: Demi renova visual, aparece loira e surpreende os fãs

Demi Lovato e Luke Rockhold chegaram de mãos dadas a um evento de UFC nesse sábado (12), em Nova York
Reprodução/Just Jared
Demi Lovato e Luke Rockhold chegaram de mãos dadas a um evento de UFC nesse sábado (12), em Nova York

Demi Lovato e Luke Rockhold chegaram de mãos dadas ao evento de UFC que aconteceu no Madison Square Garden nesse sábado. Apesar de lutador da organização, Rockhold não participou da luta.

De acordo com o site americano  TMZ , o romance começou em agosto, cerca de dois meses após o fim do namoro de seis anos entre a cantora e o ator Wilmer Valderrama.

A publicação especializada em celebridades ainda diz que o namoro entre Demi e Rockhold começou em uma academia em Los Angeles e teria evoluido através das redes sociais.

Leia mais: Demi Lovato é a atração principal do Z Festival; veja o lineup completo

Período conturbado

O novo romance de Demi vem um período conturbado da vida da cantora. Recentemente, ela cancelou alguns shows e afirmou que iria se afastar da música. A decisão veio pouco depois depois dela se envolver em uma polêmica com Taylor Swift.

"Estou muito animada para 2017. Vou dar um tempo na música e sair da mídia", disse em sua conta oficial no Twitter em outubro. "Eu não fui feita para esse negócio e para a mídia", desabafou.

Entrevista:  Demi anuncia pausa na carreira e preocupa fãs com possível depressão

Antes,  Demi passou por um difícil término de namoro com Wilmer Valderrama. Depois de seis anos juntos, o casal se separou em junho. "Foi uma decisão muito difícil para nós dois, mas percebemos que nos damos melhor como melhores amigos", disse na época. "Nós sempre vamos ajudar um ao outro", garantiu.

Leia mais: Demi sobre igualdade de gênero: "Feminismo não pode apoiar só mulheres"

Apesar da pausa na carreira, Demi Lovato tem dois shows confirmados para os próximos meses. Um deles é em São Paulo, em dezembro, quando ela substituirá Selena Gomez como headliner do Z Festival. Depois, a cantora se apresenta em um festival em Dubai, em fevereiro. Ambos os shows terão como base o álbum "Confident", o mais recente da americana, lançado em outubro do ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.