Tamanho do texto

Tiago Leifert foi alvo da ex-BBB na manhã desta quarta-feira (9), no Twitter, ao fazer um post sobre a vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA

Ana Paula Renault alfineta Tiago Leifert no Twitter
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault alfineta Tiago Leifert no Twitter


Uma briga entre Ana Paula Renault e Tiago Leifert agitou a manhã desta quarta-feira (9) no Twitter. Tudo começou quando o apresentador escreveu "RIP pesquisas", referindo-se às pesquisas que apontavam a vitória de Hillary Clinton nas eleições para presidente dos Estados Unidos.

Leia mais: O que esperar de Tiago Leifert no BBB e de Bial como substituto de Jô Soares


Sempre polêmica, a ex-BBB respondeu Tiago Leifert . "RIP você também! Sua hora está chegando". Logo depois, ela mandou um coração e um bonequinho mandando beijo para o apresentador.


Imediatamente os internautas do Twitter começaram a comentar a suporta alfinetada de ana Paula para Tiago. "Gente, mas eles não se davam bem?", escreveu uma mulher. "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos... Vem! que nasci preparada...E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português", respondeu a ex-BBB.


Alguns seguidores de Ana Paula lembraram que Tiago Leifert a criticou na época do "Big Brother Brasil", quando ela acusou o colega de confinamento, Laércio, de pedofilia.

Leia mais: Ana Paula se diz "surpresa" com prisão de Laércio e relembra polêmica no BBB

Big Brother Brasil

Ana Paula teve uma passagem polêmica pelo "Big Brother Brasil" 16. Na época, ela brigou com diversos participantes, mas acabou ganhando o público. Tudo indicava que ela seria a grande vencedora do reality, mas acabou sendo expulsa da casa por agredir o companheiro de confinamento, Renan.

Leia mais: BBB 16: Tiago Leifert questiona surto de Ana Paula e é criticado no Twitter

Ela também se envolveu em confusão quando acusou Laércio de pedofilia. Por conta disso, Tiago Leifert criticou Ana Paula na época.