Tamanho do texto

Tiago Leifert foi alvo da ex-BBB na manhã desta quarta-feira (9), no Twitter, ao fazer um post sobre a vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA

Ana Paula Renault alfineta Tiago Leifert no Twitter
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault alfineta Tiago Leifert no Twitter


Uma briga entre Ana Paula Renault e Tiago Leifert agitou a manhã desta quarta-feira (9) no Twitter. Tudo começou quando o apresentador escreveu "RIP pesquisas", referindo-se às pesquisas que apontavam a vitória de Hillary Clinton nas eleições para presidente dos Estados Unidos.

Leia mais: O que esperar de Tiago Leifert no BBB e de Bial como substituto de Jô Soares


Sempre polêmica, a ex-BBB respondeu Tiago Leifert . "RIP você também! Sua hora está chegando". Logo depois, ela mandou um coração e um bonequinho mandando beijo para o apresentador.


Imediatamente os internautas do Twitter começaram a comentar a suporta alfinetada de ana Paula para Tiago. "Gente, mas eles não se davam bem?", escreveu uma mulher. "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos... Vem! que nasci preparada...E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português", respondeu a ex-BBB.


Alguns seguidores de Ana Paula lembraram que Tiago Leifert a criticou na época do "Big Brother Brasil", quando ela acusou o colega de confinamento, Laércio, de pedofilia.

Leia mais: Ana Paula se diz "surpresa" com prisão de Laércio e relembra polêmica no BBB

Big Brother Brasil

Ana Paula teve uma passagem polêmica pelo "Big Brother Brasil" 16. Na época, ela brigou com diversos participantes, mas acabou ganhando o público. Tudo indicava que ela seria a grande vencedora do reality, mas acabou sendo expulsa da casa por agredir o companheiro de confinamento, Renan.

Leia mais: BBB 16: Tiago Leifert questiona surto de Ana Paula e é criticado no Twitter

Ela também se envolveu em confusão quando acusou Laércio de pedofilia. Por conta disso, Tiago Leifert criticou Ana Paula na época.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.