Tamanho do texto

Em entrevista a Gugu, apresentador lembrou de quando teve uma doença grave: "Me levaram para casa para que ficasse no conforto da família"

Um dos convidados do programa "Gugu" desta quarta-feira (9), o apresentador Ronnie Von irá relembrar um dos momentos mais tensos de sua vida: quando foi desenganado por médicos e chegou a pedir eutanásia.

Leia mais: Andréa Nóbrega revela dificuldade após divórcio de Carlos Alberto de Nóbrega

Em entrevista a Gugu, Ronnie Von revela que foi desenganado por médicos e pediu eutanásia
Divulgação/Record
Em entrevista a Gugu, Ronnie Von revela que foi desenganado por médicos e pediu eutanásia

"Fui desenganado. Me amarraram numa maca, me levaram para casa para que ficasse no conforto da família”, contou Ronnie Von. No final dos anos 1970, ele teve uma doença inflamatória grave que afetou seu sistema nervoso.

Leia mais: "Devo minha carreira a Boni", diz Gugu em homenagem na Record

A dor era tão insuportável que ele pediu para morrer. "Pedi, eu não aguentava de dor. Eu tinha dois enfermeiros que cuidavam de mim. Pedi para me dar uma embolia, qualquer coisa, porque eu já nao aguentava mais", confessou. "Dor, isso mina a resistência psicológica", explicou sobre o pedido. No programa desta semana, o apresentador irá reencontrar o médico que salvou sua vida.

Traição

Ainda relembrando as histórias do passado, o cantor fala sobre o sucesso com as mulheres e a fama de infiel. "Eu já traí. Eu não posso esconder uma coisa dessas", confessou. Ele ainda diz que se arrepende de muitas coisas na vida. "Se arrependimento matasse, eu tava morto, viu?", afirmou.

Leia mais: Cinco vezes que Gugu Liberato provou ser o rei da baixaria na TV

O apresentador se casou três vezes: a primeira foi com a jornalista Arethusa, aos 19 anos, com quem teve dois filhos. Depois, ele se casou a atriz Bia Seidl, em 1984, e com Maria Cristina Mestres Rangel, em 1986, com quem está até hoje.

Famoso na época da Jovem Guarda, o carioca teve uma carreira bem sucedida na música. Ao todo, ele lançou 18 álbuns entre 1966 e 1996, além de EPs e compactos. Na TV, ele apresentou programas na TV Tupi, na Record e hoje está no "Todo Seu", da Gazeta.

O programa de Gugu com Ronnie Von vai ao ar nesta quarta-feira (9), às 22h30, na Record. Veja abaixo a entrevista do apresentador ao iG :


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.