Tamanho do texto

Aos 63 anos, ex-BBB fala sobre a vida pós-reality e desabafa ao iG sobre o preconceito com a terceira idade: "Prefiro viver e isso incomoda"

Dona Geralda conquistou o Brasil inteiro como a vovó da 16ª edição do  "Big Brother Brasil", da TV Globo. Aos 63 anos, a aposentada fez sucesso com a sua personalidade forte e o carisma, que acabaram a levando para um concurso que ela jamais imaginou participar: o Miss Bumbum Terceira Idade.

LEIA MAIS:  Dona Geralda ironiza boatos de morte: "Estou perfeita bebendo minha cervejinha"

Dona Geralda desabafa sobre participação no Miss Bumbum:
Reprodução/Twitter
Dona Geralda desabafa sobre participação no Miss Bumbum: "Tem que ter coragem"


Em um bate-papo com o iG , Dona Geralda  abriu a intimidade para falar como está a sua vida após o fim do " Big Brother Brasil " e sua polêmica participação no Miss Bumbum . Apesar da fama que conquistou dentro do reality, a ex-BBB afirma que não se sente uma celebridade. "Minha vida está agitada, tenho ido em muitos eventos, mas não me considero uma celebridade. [Minha vida] Mudou muito, principalmente o carinho das pessoas na rua. Não faria nada de diferente do que fiz no programa, faria tudo de novo!", afirma.

LEIA MAIS:  Geralda faz ensaio sensual para Miss Bumbum e conquista internet: "Corpaço"

Dona Geralda fez ensaio sensual para o Miss Bumbum
Reprodução/Twitter
Dona Geralda fez ensaio sensual para o Miss Bumbum

Desde que foi anunciada como participante da primeira edição do Miss Bumbum Terceira Idade, a aposentada teve que lidar com muitas críticas a sua escolha e até mesmo ao seu corpo. Mas nada disso a abalou. "Tive o convite e resolvi topar esse desafio. Críticas sempre têm, mas não me incomodam de jeito nenhum. Para toda mudança tem que ter coragem. As pessoas têm que se conscientizar de que o idoso tem vida própria, que tem vontade de viver", desabafa. 

"Não me considero uma pessoa sensual"

Para manter o corpo em dia e apresentar um bom desempenho na grande final do concurso, que acontece na noite de quarta-feira (9), em São Paulo, Dona Gegê revela sua preparação: "Mantenho o meu pilates em dia, pois quero parecer o mais natural possível. Afinal, eu acho que essa é a finalidade do concurso. Não me considero uma pessoa sensual (risos)". 

LEIA MAIS: Ex-BBB Munik coloca silicone nos seios e comemora: "É maravilhoso"

Sem papas na língua e acostumada com as polêmicas, Dona Geralda não tolera o tabu que foi criado em torno do sexo, principalmente entre as pessoas na terceira idade. "O sexo é um verdadeiro tabu, principalmente pra quem é da terceira idade, pois as pessoas pensam que devemos ficar deitados esperando a morte chegar. Eu não, prefiro viver e isto incomoda", dispara.

Dona Geralda
Reprodução/Twitter
Dona Geralda



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.