Tamanho do texto

Em entrevista no "Caldeirão do Huck", padre lembrou os tempos de seminário: "Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso"

Está enganado quem pensa que o Padre Fábio de Melo era certinho enquanto estudava para se tornar padre. Em entrevista ao "Caldeirão do Huck" nesse sábado (5), o ídolo do Twitter confessou que dava algumas escapadas do seminário para namorar.

Leia mais: Padre Fábio de Melo chora ao falar de amiga travesti: "Não era capaz de amá-la"

Em entrevista ao
Reprodução/Globo
Em entrevista ao "Caldeirão do Huck", Padre Fábio de Melo confessou que pulava o muro do seminário para namorar

"Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo", lembrou o Padre Fábio de Melo . Ele ainda contou que a castidade veio anos depois de sua entrada no seminário. "Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso", disse.

No programa da Globo, Fábio de Melo participou do quadro "Visitando o Passado" e lembrou de sua antiga sala de aula no interior de Minas Gerais. "Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida", disse. "Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar por ter vindo de uma família simples em que meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu", continou o cantor.

O padre ainda reencontrou o irmão, Camilo. "Tem um ano e pouquinho que o Camilo está cuidando da minha mãe para mim. Eu gostaria de poder cuidar, de dar a ela muito mais do que eu dou", confessou. "Esse é o meu parceirão para que a dona Ana tenha qualidade de vida e dignidade nesse momento da vida dela", disse sobre a mãe, que tem 79 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas