Tamanho do texto

Ex-mulher de Zezé faz desabafo após seu nome aparecer em mais um barraco envolvendo o sertanejo e a atual namorada, Graciele Lacerda

Zilu Godoi ficou bastante incomodada ao ver que seu nome estava envolvido em mais um barraco entre Zezé Di Camargo e seus seguidores. A ex-mulher do sertanejo usou as redes sociais para comentar o assunto e sair em defesa do cantor. A empresária compartilhou uma foto do ex-marido no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (4), e mandou um recado para ele.

LEIA MAIS: Zezé perde a cabeça em barraco na web por causa de Graciele Lacerda

Zilu Godoi sai em defesa de Zezé Di Camargo após barraco:
Reprodução/Instagram
Zilu Godoi sai em defesa de Zezé Di Camargo após barraco: "Fiquei indignada"


"Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, desabafou Zilu Godoi nas redes sociais. 

LEIA MAIS: Zezé Di Camargo se derrete por Zilu após barraco: "O amor não acaba"

A empresária aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebeu do marido após a separação . "Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!", declarou. 

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, sua atual namorada
Reprodução/Twitter
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, sua atual namorada


O barraco

Na quinta-feira (3), Zezé Di Camargo se irritou com alguns seguidores que atacaram a sua atual namorada, Graciele Lacerda, em uma foto comparitlhada por Luciele Camargo, irmã do cantor. Tudo começou depois que ela compartilhou uma foto da família reunida, incluindo Graciele.

LEIA MAIS: Zezé ataca Zilu em defesa de Graciele: "Quem usufrui do luxo é minha ex"

Fãs de Zezé, que ainda não aceitaram a separação do cantor e de Zilu, atacaram a publicação com diversos comentários a favor da ex-mulher do sertanejo e com críticas à postura de Luciele. Ao ter conhecimento das mensagens, o sertanejo perdeu a paciência com os seguidores e deu início a mais um grande barraco em defesa de sua namorada.

O cantor rebateu alguns comentários e se referiu aos internautas como "lixo", "burro", 'idiota" e "feia". Durante o bate-boca, ele voltou a falar sobre o uso de seu sobrenome por Zilu Godoi após a separação. "Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva", escreveu.

Zezé Di Camargo solta o verbo em defesa de Graciele
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo solta o verbo em defesa de Graciele


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.