Tamanho do texto

Em entrevista ao "TV Fama", Wesley Safadão contou que vem decidindo entre os dois lugares e que ainda não comprou nada: "Eu tenho um mês"

Não é segredo para ninguém que Wesley Safadão não consegue parar em casa por conta de sua agenda lotada. Inclusive, até mesmo para chamar o cantor para shows e entrevistas está sendo uma missão bem difícil.

Leia mais: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão está indeciso entre Rio de Janeiro e São Paulo para seu novo endereço
Reprodução / Instagram
Wesley Safadão está indeciso entre Rio de Janeiro e São Paulo para seu novo endereço


Em entrevista ao " TV Fama ", Wesley Safadão contou que está em busca de uma novo endereço e que vem escolhendo o novo estado que irá morar. O cantor, que investiu R$ 5 milhões em um estúdio, está na dúvida entre São Paulo e Rio de Janeiro.

"Não comprei nada. Estou olhando e pesquisando. Eu tenho um mês no máximo para decidir entre Rio e São Paulo", contou ele.

Leia mais: Wesley Safadão fala sobre como sua vida mudou em 5 anos

E falando em agenda, Wesley Safadão conseguiu um espaço na sua para curtir o feriado ao lado da família. No feriado de quarta-feira (2) o cantor usou sua conta oficial do Instagram para mostrar seu "day off" ao lado da mulher, Thyane Dantas, e dos filhos.

#dayoff ☀️

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Leia mais:  Prêmio Multishow: Wesley Safadão desbanca Anitta e leva música chiclete

A falta de tempo de Wesley Safadão deve-se ao sucesso que ele vem fazendo. Na 23ª edição do Prêmio Multishow , que aconteceu no final do mês passado, o música Camarote desbancou o sucesso Bang de Anitta e ele levou para casa o troféu de música chiclete.

Além de receber o prêmio, Wesley Safadão também animou o público ao cantar, além de Camarote, a música Coração Machucado .





    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.